Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sexta-feira, 31 de outubro de 2003



Happy, happy Halloween, Halloween, Halloween...


Hoje é dia das bruxas, já deu parabéns pra sua sogra???

quinta-feira, 30 de outubro de 2003



E ontem ao asistir na MTV o programa Meninas Veneno não acreditei em quem estava lá dando um depoimento sobre uma broxada... o Marco Aurélio do Jesus me chicoteia... só que o blog do cara sumiu...


Tô muito esquecido ultimamente, nem mencionei que terça (28/10) foi aniversário do B.A., tá bem mais velho que eu heim... Parabéns veio...


Ontem foi um dia daqueles em que tudo dá errado, saí da loja de manhã pra fazer umas entregas com a kombi e deu tudo de errado, primeiro foi que não era eu que tava de motorista, era outro cara e o infeliz não olhou o endereço de entrega direito e saiu numa rua que era de um lado de guarulhos, só que a entrega era do outro lado de guarulhos. Chegando lá só tinha morro e rua de barro, como a perua não tava muito boa e tava muito pessada não tava subindo morro nenhum, então eu tive que assumir o piloto pra vir de uma outra rua á milhão pra poder subir a tal ladeira. Só que depois de várias ladeiras a correia da perua arrebentou, por "sorte" tinha uma correia atrás do banco, só que era uma correia já usada, ou seja, na volta a maldita arrebenta de novo.

Paramos no meio da Dutra e o motorista foi atrás da correia pra podermos trocar, quando o cara voltou e conseguimos trocar a correia já eram 3 da tarde e ainda não tinhamos almoçado, foi só aí que aconteceu algo bom (dependendo do ponto de vista), a kombi andou uns 500 mts e quebrou... na frente de um restaurante, só aí foi que podemos parar pra comer, enquanto o socorro não vinha. Cheguei na loja ás 5:30 da tarde, todo sujo de graxa, cansado e puto da vida quando me chegam dizendo que tinha mais duas entregas... ainda bem que eram perto, pois pude fazer rápinho e voltar logo pra loja.

Quando tava indo pra casa aquela vendedora chata vem me encher de novo pra dar uma carona pra ela, chego na firma e percebi que deixei a chave de casa lá dentro, só que a tia da limpesa tinha trancado a porta com a chave dela, tive que descobrir onde ela mora pra ir correndo lá pegar a chave dela senão eu ia acabar dormindo na rua.

Bom fora tudo isso o resto do dia foi maravilhoso... pena que isso ocupou quase que todo o dia... Mas hoje é outro dia e amanhã já é sexta feira, nem sei se vou ter pique pra tal festa do B.A., afinal ainda vou trampar no sábado, mas até lá ainda tem chão...

terça-feira, 28 de outubro de 2003



Mais uma conversa tosca, desta vez com uma vendedora da loja em que trabalho, todo dia eu dou uma carona pra ela pois ela mora perto de casa, a coitada é bonita mas é mais burra que um porta, ao pasarmos por uma avenida o trânsito estava sendo obstruído por um catador de papelão com o seu carrinho cheio de quinquilharias, depois de muita paciência passei pelo cara e continuei. Alguns quarteirões á frente, ainda na mesma avenida me deparo com outro catador, mas o difícil não foi esperar pro cara liberar a passagem, o difícil foi a besta do meu lado perguntando:
- É o mesmo cara???


Halloween de Pobre
(Como produzir uma fantasia com baixo orçamento)


Como disse ontem o B.A. pretende fazer uma festa lá no Aurora só por causa da festa de Halloween, como eu não tenho nenhuma fantasia pra vestir e tô meio sem grana e sem tempo pra comprar uma, acabei elaborando uma lista de fantasias que não exigem muita grana e abusam do improviso, aí vai a lista pra você que também tá sem grana pra se produzir pro dia das bruxas:

Nerd - Pegue uma calça social, camisa e sapatos do seu pai, seu tio ou alguém com péssimo gosto pra roupas, passe um gel no cabelo para deixá-lo bem chupado e repartido de lado e arranje um óculos com armação bem grossa, pra completar arranque uma folha de caderno e escreva "ME CHUTE" colando-a com durex nas próprias costas.



Clark Kent - Faça o mesmo procedimento da fantasia de Nerd, só que não use a folha de caderno e não se esqueça do paletó.



Mendigo - Á partir de hoje não tome mais banho, não troque de roupa e não faça a barba, trabalhe a semana toda, de preferência um trampo bem braçal e debaixo do sol, quando ver um amontoado de sacos á espera do caminhão de lixo passar experimente um "stage dive" em cima dos mesmo e dê uma chafurdada pra completar.



Hulk - Vista uma calça jeans bem rasgada, pegue uma camisa velha e despedaçe a coitada, mas o mais importante: fique a semana toda sem comer que na sexta você estará verde de fome e não vai nem precisar comprar uma tinta verde pra se pintar.



Múmia - Você pode usar papel higiênico no lugar das bandagens mas pode sofrer alguns incovenientes bem como gastar dinheiro na compra dos rolos, então um modo bem fácil de conseguir se enfaixar dos pés á cabeça de graça é tentar atravessar a Av. 23 de Maio um pouco antes da 6 da tarde (pq depois dessa hora o trânsito para totalmente), ou pode tentar um Bung Jump sem corda da janela do seu quarto, mas só se vc morar do 4º andar pra cima.



Menino Maluquinho - É só vestir bermuda e camiseta e não se esquecer da panela na cabeça.



Dançarina de axé (para as mulheres) - Essa é bem simples, basta uma blusinha qualquer e um shortinho apertado, a vantagem é que nem precisa vestir calcinha nem sutiã.



Porco Triste (ou Carne de segunda) - Basta comprar uma camisa do palmeiras que não sai mais do que R$ 1,99 em qualquer lojinha chulé.



Fantasma (dica da Talitha) - pegue um lençol branco, faça dois furos e se cubra com o mesmo.



Bêbado (a minha preferida) - Essa exige um pouco de grana pra ficar bem real, mas no fim das contas é a mais divertida de se preparar. Passe o dia no bar bebendo que nem um porco com a sua pior roupa, no fim do dia você terá até o bafo de onça caracterísco e conseguirá ser chato o bastante pra convencer qualquer jurado de concurso de fantasias.



Robert Smith - Desarume o cabelo, enfie a cara numa tijela de farinha (pode usar um tubo de hipoglós na cara que dá o mesmo efeito) e use o batom da sua irmã.



Nudista - Vá até a festa com um robe pra não ser preso na rua e ao chegar lá simplesmente abandone o tal robe.



Médico - Pegue aquela calça que você não usa mais, uma camisa qualquer e deixe na cândida até o dia anterior á festa, o mais difícil é arrajar um sapato branco, mas você pode improvisar pintando um sapato qualquer com Liquid Paper.



Como ainda não decidi qual será a minha fantasia, ainda estou aberto á sujestões, é só dar a sua nos comments...


Conversa com um vendedor:
- Prowler, eu precisava que você entrasse num site de um cliente pra mim.
- Certo, qual é o site?
- Não me lembro...
- E o nome do cliente?
- Também não lembro, mas o site era www alguma coisa...
- Putz... que coisa não...


Retificações do post de ontem, esqueci de falar sobre dois amigos doidos da Ninfa, os caras estava aloprando... até que a Ninfa chega em mim no meio da pista e diz: "Vamos fazer a dança do poste pra eles?". Explicação sobre o que é a dança do poste, o cara fica parado como se fosse um poste e a mina dança se esfregando nele, como fazem aquelas dançarinas em volta de um poste. Os caras parecem ter gostado da tal dança...

segunda-feira, 27 de outubro de 2003



(Mais um post umbigista, mulherengo e menos alcólico do que o normal)

Sexta eu ia ficar em casa, então apenas liguei pra algumas amigas, poré só ficou nisso mesmo afinal sabadão eu iria trampar e já tava morto de cançasso. Sábado depois do trampo eu dormi a tarde toda, só acordei no fim da noite e me aprontei pra sai rumo ao Madame. Desta vez a lista de aniversariante era do B.A. (que faz anos amanhã), e novamente eu entrei como acompanhante o que me poupou a grana da entrada.

Com menos de duas latas de breja (aproximadamente meia hora) a Ninfa já veio com um papo de que a amiga dela queria me beijar, eu falei pra dar um tempo pra eu entrar no "clima" (leia-se, beber um pouco mais)... Mas peraí... eu parei de beber... Tá certo, mas eu só tava na cerveja, não tomei outra coisa só breja a noite toda afinal não dá pra ir pro Madame sem beber nada...

Eu meio que fugi dessa mina a noite toda pq não tava afim de ficar com ela, porém num certo momento ficamos só eu, ela e a Rose trocando idéia e a mina não parava de me dar indireta. Dizia que eu era metido, bonitão e outras coisas do gênero, no fim eu dei uns beijos nela e saí fora em seguida. Desci pra pista e fiquei curtindo um som com a Talitha até que acabou ficando inevitável beijá-la... Ficamos de novo, e só fiquei com ela o resto da noite, o que foi bom pois parei de beber o que só me rendeu uma dorzinha de cabeça no dia seguinte (também, bebendo Kaizer!!!)

O B.A. acabou ficando com uma mina gata, tinha até olho azul e no fim da noite tava trocando telefone com ela. Quando já estávamos indo embora a Ninfa me encontra e diz que quem tava afim de me beijar de novo era a Rose, só que eu já tava acompanhado e nem dei bola, fui embora com a Talitha, a Renata e a Aline e passei o domingo como sempre... Vegetando...

Agora vou ter que pegar leve essa semana pra não ficar cansado na sexta, afinal vai rolar outra lista de aniversário do B.A., desta vez ele quer ir no Aurora, que vai rolar um Halloween, vamos ver pq eu nem gosto daquele lugar, mas se não tiver outra opção...


Booom Diiia!!!

Mais uma semana de muito trampo começando, não vejo a hora de começar a trabalhar essa semana, estou ancioso pra chegar no fim do dia todo quebrado e estressado... Pelo menos assim a semana passa mais rápido e o fim de semana chega logo... Isso é que é ser otimista...

sábado, 25 de outubro de 2003



Caramba acabo de apagar um e-mail que dizia "Oportunidade do século!"... Acho que não devia ter feito isso...


Como NÃO peencher um cheque:


sexta-feira, 24 de outubro de 2003



Vocês Viram esse comment:

"vc só fala de goró não tem outra coisa pra falar não?ah...só pra vc não esquecer...ainda por cima é totalmente egocêntrico,só pensa no proprio umbigo...como certas pessoas..."
Alguém

Pessoa (não sei se é homem ou mulher), pelo menos faça uma critica inédita, todo mundo me chama de umbiguista e alcólatra, e eu sou mesmo e assumo, esse blog é pra falar de algo que blog nenhum do mundo fala: DE MIM... E podia pelo menos se identificar, eu sou adulto o suficiente pra aceitar a critica e não ficar te atacando, como os outros blogueiros fazem, pode criticar á vontade, não é atoa que nos comments esta escrito "Critique". E tem mais, se não gostou faça como diz a Boo, "Veste a roupa e sai fora", eu não tô mais mendingando visitas, acho que mudei meu conceito de blog e hoje em dia acho que quanto menos visitas aqui melhor, ainda mais de pessoas que perdem tempo lendo algo que não as interessam...


Putz, dois dias sem postar, na verdade passei dois dias inteiros fazendo entregas, rodei a grande São Paulo inteira, Osasco, Barueri, Carapicuíba, Morumbi, São Bernardo... e nesse calor e trânsito maldito de Sampa. Tô acabado... Tinha um monte de coisas pra contar mas acho que conto amanhã se eu estiver á fim, pq agora tô com pregui...

Pra não perder o costume aí vai uma música das Velhas, e essa é a música de trampo do novo disco deles intitulado "Com a cabeça no lugar", dá uma sacada na capa:


Como vocês podem ver o Paulão tá com a cabeça no lugar mesmo.


SE DEUS NÃO QUISESSE
(PAULO DE CARVALHO/ALEXANDRE DIAS)


SE DEUS NÃO QUISESSE QUE A GENTE BEBESSE
NÃO TINHA CRIADO O FÍGADO, O LÚPULO E
O MALTE

SE DEUS NÃO QUISESSE QUE A GENTE BEBESSE
NÃO TERIA INVENTADO O BARRIL, A CEVADA
E O ÁLCOOL

DEUS É PAI E A CACHAÇA VAI
DEUS É BEM E A CACHAÇA VEM, AMÉM

SE DEUS NÃO QUISESSE QUE A GENTE BEBESSE
NÃO TERIA INVENTADO AS SOGRAS, AS CONTAS
E JUIZ LADRÃO

SE DEUS NÃO QUISESSE QUE A GENTE BEBESSE
NÃO TERIA FEITO A MULHER, OS CHIFRES
E A SOLIDÃO

DEUS É PAI E A CACHAÇA VAI
DEUS É BEM E A CACHAÇA VEM, AMÉM

SE DEUS NÃO QUISESSE QUE A GENTE BEBESSE
NÀO TINHA CRIADO O BAR, AS BOATES E AS
CHURRASCARIAS

SE DEUS NÃO QUISESSE QUE A GENTE BEBESSE
NÃO TINHA INVENTADO A PRAIA, O CALOR
E A SEDE

DEUS É PAI E A CACHAÇA VAI
DEUS É BEM E A CACHAÇA VEM, AMÉM

quarta-feira, 22 de outubro de 2003



Resolvi dar uma lida nuns blogs que não leio há tempos e acabei indo parar no Cerveja, logo no primeiro post me identifiquei com a atual situação do Fenris: "Esse blog anda meio abandonado ultimamente. Não tá parecendo em nada com antigamente. Coincide com o fato de eu andar bebendo pouco nas últimas 3 semanas". Como assim??? Será que o dono do Cerveja também parou de beber???

E uma dica, quando você estiver cansado da cor de fundo deste blog é só ia ao Cerveja, ler um post e voltar pra cá, vocês vão perceber como a cor do meu blog muda com esse processo.

E por falar em cor de fundo preciso mudar esse meu template, até eu já tô de saco cheio dele... até o fim do ano eu mudo, agora tô com pregui...


Será que falei algum absurdo quando disse que parei de beber??? Ninguém acredita!!! Pq será que ninguém me leva á sério?!?!?


Hoje tava me lembrando de um ocorrido dos tempos em que eu trampava com publicidade numa empresa concorrente da outra empresa do meu pai (pois é, eu discuti com o velho, fui demitido e fui pro concorrente).

Certo dia entra um chinês dono de uma pastelaria, ele estava abrindo uma filial e queria fazer um banner pra colocar na porta enquanto a fachada ainda não ficava pronta, esplicou que queria o nome pastelaria em destaque e que abaixo viriam os produtos que eles trabalhariam, só que o cara era chinês mesmo e falava todo enrrolado, chegou na minha mesa e foi me dizendo o texto que ele queria em destaque:
- Peleve pastelalia.
- Peleve???
- Isso Peleve...
- Mas o que é isso? É o nome da pastelaria?
- Peleve, peleve...
- É o nome?
- É... Peleve...

Então eu escrevi Pelev Pastelaria (achei que seria com v mudo) e fui escrevendo o resto do texto que ele ia ditando, tava difícil de entender o que ele dizia mas depois de muitas repetições eu conseguia decifrar o que ele tava falando, quando terminei o layout chamei ele pra dar uma olhada se estava bom, ao ler o texto ele começou á exclamar:
- Peleve, peleve...
- ???
- Peleve pastelalia, peleve pastelelia...
- Não tô entendendo, peleve é o nome da pastelaria???
- É... Peleve...
- PE - LE - VE???
- PE - LE - VE!!!
- Então, é o que está escrito aí... Peleve Pastelaria.

Ainda escrevi o tal peleve colocando o "e" no fim, mas o chinês continuava a esclamar sem parar "Peleve, peleve...", depois de um tempo eu já tava perdendo a paciência então resolvi dar pra ele um papel e uma caneta pra ele escrever o que ele queria, eis que o figura escreve no papel: "Breve pastelaria".

O resultado foi que quando ele voltou pra fazer o cardápio eu já fui dando o papel pra ele escrever tudo o que ele queria, assim é mais fácil...


Puta noite mal dormida... Tô precisando relaxar um pouco, minha cabeça tá á mil, não sei como não surtei ainda... e pra piorar sonhei com minha ex, acordei a noite toda de uma em uma hora, bati o joelho no criado ao desligar o despertador, acordei com torcicolo, tomei choque na antena da televisão e tô até agora com mal humor... Devo tá na TPM...

terça-feira, 21 de outubro de 2003



Hoje acordei ás 5 da matina e ás 6 estava indo rumo á Varzea Paulista pra buscar uma mercadoria, estou só o pó e tenho trampado pacas... Pra completar não tenho dormido bem, não tenho descansado nem nos findis e não tenho bebido (isso é que é o pior). Ainda bem que o ano novo está chegando e eu provavelmente vou pra praia e esquecer esse papo de não beber... afinal esse tipo de promessa não vale no ano novo, hehehe...


Falem a verdade, de uns tempos pra cá esse blog perdeu totalmente a graça, parece que o escritor sofreu uma lavagem cerebral ou uma lobotomia, e continuando nessa linha de não postar nada de bom de minha própria autoria vou postar um e-mail da Talitha com o qual que muito me identifiquei:

Oração da Santa Cerva

"O isopor é meu pastor, a cerveja não me faltará!!!"


"Cerveja gelada que estais no bar,
aguardando a sexta-feira chegar.
Venha a nós em copo cheio,
seja feita a nossa cervejada,
assim na mesa como no chão.

O mé nosso de cada dia nos dai hoje,
perdoai as nossas bebedeiras,
assim como nós perdoamos,
a quem não tenha bebido.
Não nos deixai cair no refrigerante
e livrai - nos da água...

Amém doim e cerveeeeeeeeeja"


Identificava, pois parei de beber...

segunda-feira, 20 de outubro de 2003



Puta post curto esse último, mas vocês querem o que de um final de semana sem alcool???


Sobre meu weekend? Na sexta eu nem saí, no sábado fui com a Talitha e a Renata pro Morrison, tentei chamar a Ninfa e Cia só que acabei não falando com ela e nem liguei pro B.A. também. Fazia um tempinho que eu não ia pra lá e tava com saudades, logo que cheguei meu primeiro impulso foi o de tomar uma breja antes de entrar, só que me lembrei que tenho que parar de beber e não o fiz. Depois de entrar olhei com vontade pro Jarrão de chope de 2 litros, mas fiquei mesmo na latinha de Bohemia e como disse antes foram só duas pra completar a minha consumação.

Quando começou o show descemos pra pista e o problema foi aguentar os caras sem noção que só faltam subir em cima de você, já na segunda parte do show não sei o que me deu, acho que foi o excesso de sangue na minha corrente alcólica, que eu não tava suportando mais esbarrar em ninguém, me deu uma vontade de sair daquele lugar pra qualquer outro que não tivesse ninguém, acho até que acabei ficando meio chato metade da noite, mas é que eu não tô acostumado á curtir a noite careta, não que isso não seja possível afinal eu já passei uns 3 anos praticamente sem beber.

Assim que a banda terminou o show resolvemos ir embora e cheguei em casa ás 5:30 como já disse, passei o domingo dando uma ordem no barraco, não terminei tudo mas já tá parecendo uma casa habitável, só a sala é que está completamente vazia.


Nesse findi eu acabei nem assistindo TV e nem estava sabendo do horário de verão, no sábado quando tava chegando em casa avistei um relógio daqueles de rua que marcava 5:20, porém quando cheguei em casa constatei que eram 4:30. Pensei que o tal relógio estava errado e só á noite quando estava assistindo o Rock e Gol foi que percebi que algo estava errado, afinal o programa que começa ás 10 começou ás 9 (no meu relógio). Liguei o rádio pra ver se diziam as horas pra que eu confirmasse se o horário de verão tinha começado ou não, só que até a hora que eu me deitei pra dormir eu não tinha tido uma confirmação, só de precaução coloquei o despertador pra tocar uma hora mais cedo e ainda bem que eu acertei, senão teria acordado uma hora mais cedo de bobeira ou teria acordado uma hora mais tarde o que culminaria com o meu atrazo no trampo mesmo morando ao lado dele.


Olá, como foi o seu fim de semana (não precisa contar nos comments, só digo isso por educação), o meu por increça que parível foi o de menor teor alcólico dos últimos tempos, pois é não fiquei bêbado afinal só tomei duas latinhas de cerveja (me diz quem fica bêbado com isso?), e se passar mal essa semana terá sido culpa da falta de alcool.

sexta-feira, 17 de outubro de 2003



Momento Tosco


Fui tomar café no bar como faço todos os dias e como todos os dias entrou uma mulher que trabalha numa firma aqui perto e pediu pro dono do bar aquele suplemento do jornal dele que fala sobre as fofocas dos famosos, como todos os dias o dono disse que ela podia pegar, porém hoje antes de sair com tal suplemento nas mãos a figura solta a seguinte pergunta:

- O pessoal já leram?


E sobre o meu comentário de ontem sobre não ter conseguido trabalhar por causa do MSN eu não quiz dizer que foram as pessoas com quem eu estava conversando que me atrapalharam, afinal quem fala (ou tecla) sem parar sou eu, mas mesmo assim eu dou conta do trampo, só sei trabalhar fazendo mais de uma coisa ao mesmo tempo...


Quarta feira finalmente chegou o fogão e a geladeira em casa (sempre que penso em mudança lembro daquela música da Legião, O mundo anda tão complicado). Isso significou que nesse dia eu comi um miojo, afinal não deu tempo pra comprar outra coisa, mas ontem deu e eu fiz a minha primeira refeição depois de 6 anos. É que quando morava sozinho, há seis anos, eu mesmo cozinhava só que desde então eu nunca mais cozinhei. É claro que fiquei meio perdido depois de tanto tempo, mas o rango saiu legal, basta dizer que estou aqui hoje e não no hospital, é que pra não complicar muito eu fiz só um macarrão com bife, qualquer um faz...


Aquele último post sobre os ricos e pobres foi bem podre, eu sei, é que esse foi o primeiro e-mail que meu pai me mandou... Pois é, o véio tá entrando na era digital...

quinta-feira, 16 de outubro de 2003



Amanhã tem mais p-p-pessoal...


É DURO SER POBRE

Rico de unhas pintadas: Playboy
Pobre de unhas pintadas: Boióla

Rico com sandálias: Turista
Pobre com sandálias: Mendigo

Rico que come muito: Gourmet
Pobre que come muito: Esfomeado

Rico lendo jornal: Intelectual
Pobre lendo jornal: Desempregado

Rico vestido de branco: Médico
Pobre vestido de branco: Pai de Santo

Rico subindo o Morro: Rapel
Pobre subindo o Morro: Voltando para Casa

Rico em restaurante: Cliente
Pobre em restaurante: Garçom

Rico de terno: Empresário
Pobre de terno: Defunto

Rico na loja: - QuRanto custa?
Pobre na loja: - Estou só olhando...

Rico lendo esse blog: Patrão
Pobre lendo esse blog: empregado matando serviço!


Agora um pouco de trampo, pq ontem resolvi entrar no MSN e não consegui trampar... Hoje tenho que terminar uns relatórios... no fim do dia eu volto...


Já viram o meu RG:



Se bem que vou ter que abandoná-lo agora que parei com a cachaça...


Errata:

O nome da minha amiga citada no último post é Talitha e não Thalita, o CD do Angra que ela me emprestou é o Hunters and Prays e ao contrário do que a Michele comentou não estou namorando com ela e nem com ninguém...

quarta-feira, 15 de outubro de 2003



What a hell is this?!?!?!

Quem me falou desse cara aí foi a Thalita, ontem fui na casa dela e ela me emprestou dois CD´s muito bons, Rebirth do Angra e o do Shaman. Essa noite dormi com essa trilha...


Considerações sobre a balada de sábado. Acho que não ficou claro, mas o B.A. não foi, e o papo da Química não ter visto eu beijando a Ninfa e a amiga dela ao mesmo tempo não foi bem o que eu achei, a Ninfa disse que ela viu sim....


E não é que ninguém acredita que eu parei de beber... até parece que eu disse algum absurdo ou uma piada, lembram no dia que eu tava mal lá no Madame e que só bebi cerveja??? Pois é, antes da breja eu tomei água e coca-cola e na hora que fui pedir uma coca pro barman ele me olhou desconfiado e me deu uma Cuba... Putz, nem o cara me levou á sério, lembro da última vez que fiquei um tempão sem beber (3 meses) e lá estava eu na Matriz da Freguesia (point muito frequentado pelo andarilho na época) tomando um suco de coco com leite e todo mundo que chegava perto perguntava do que era a batida que eu tava tomando... só acreditavam que não tinha álcool na bebida depois de provar... Tô sem credibilidade nenhuma na praça...


Tô meio sumido esses dias pq tô trampando no escritório e não na loja, o bom é que ontem depois do almoço eu tive o privilégio de poder escovar os dentes em casa, já que moro do lado do escritório, hehehe...


Acredite se quizer, existe um site daquele carrinho antigo, a Romiseta.

segunda-feira, 13 de outubro de 2003



Lembram das cenas toscas aqui na loja??? Hoje tinha um motorista procurando uma rua no guia quando eu cheguei perto dele e disse:
- Eu e meu primo conhecemos todas as ruas do Guia, pode dizer que rua você tá procurando que eu te digo onde é.
- Ah é! Tô procurando a rua XXX.
- Putz, essa quem conhece é o meu primo...


Agora é sério, parei de beber... depois do que passei ontem nunca mais vocês vão me ver dizendo que chapei o coco, ontem fiquei mal do estômago de novo e só consegui comer algo ás 8 da noite, e nem tinha bebido tanto assim no sábado.

Depois que saí do trampo no sábado fui pra casa e dormi até á noite, tinha ligado pra Thalita pra ver se ela ia pro Madame também, mas ela não tava afim de ir, fui pra casa do Jones e a mina dele também não ia, o que foi bom pra mim pois entrei como acompanhate do Jones (a lista de aniversário era dele) e não paguei nada. Logo na entrada tomamos aquela bebida que pega fogo pra da uma "esquentada", funcionou pois esquentou até os ossos. Estávamos na dúvida se o Camilo ia ou não e quando ele chegou qual não foi a minha supresa ao ver quem tinha vindo junto com ele... a Química. Pois é, e da última vez que conversamos ela disse que tava afim de alguém que quizesse algo mais sério o que me levou á dizer que eu não seria essa pessoa, pois não queria nada tão sério quanto ela que acabou dizendo que o maior sonho dela é ser mãe... pulei fora na hora, ainda sou muito novo pra ser pai.

Diante dessa situação disse pra mim mesmo que não ficaria com ela, quando ela resolveu descer pra pista ela me falou pra descer depois, eu não fui e quando ela voltou eu desci com a Rose (amiga de Ninfa) e fiquei com ela lá embaixo, mas foi só isso pq depois que subi foi cada um pro seu lado. O Jones me disse que nesse meio tempo a Ninfa tinha beijado uma amiga dela o que tinha deixado a Silvia (aquela amiga da Química que sempre fica com o B.A.) de boca aberta com a cena, depois colaram uns caras na mesa e só de zueira a Ninfa e a tal mina começaram á me beijar na frente do cara que acabou ficando com todo mundo também, acho que a Química não viu a cena mesmo estando atrás de mim nessa hora, só que ela estava de costas.

Depois acabei sentado ao lado dela no sofá só pra conversar e ela acabou me beijando, juro que não tentei nada e depois ela acabou dizendo que não conseguia ficar do meu lado sem querer me beijar (hehehe tô podendo). Durante uma descida ao banheiro um cara esbarrou em mim derrubando vinho na minha camisa, ela falou pra mim lavar na hora senão não sairia mais, tive que lavar a camisa no banheiro e ficar sem camisa por um tempão (particularmente acho que ela gostou disso).

Acabei ficando o resto da noite com ela e aproveitei a carona da mina do Camilo, só que o carro lotou e a Química veio no meu colo, hehehe

Como falei no início do post passei o domigo todo mal, cheguei á não ter nada no estômago pra por pra fora, mas no fim da noite melhorei bastante, hoje tô meio derrubadão mas essa é a última vez que fico assim por um bom tempo, da última vez que fiquei assim passei 3 meses sem beber nada alcólico, nem cerveja. Desta vez vou ficar por um bom tempo...

sábado, 11 de outubro de 2003



A balada de ontem foi horrível, marquei com o B.A. 11hs na porta e assim que eu desço do ônibus aquela chuva resolve cair, cheguei na porta ensopado e como não achava o B.A. resolvi dar um tempo pra me secar antes de entrar. Já na porta não gostei do lugar, só playboyzada chegando de carrão e eu lá todo molhado. Resolvi entrar e ir no banheiro, afinal sabia que a balada era cara então enchi a lata no buteco antes de ir pra lá e tava louco pra dispensar a breja, então percebi que além de só ter playboy naquela droga quase não tinha mina bonita. Todas riquinhas e bem produzidas (chapinha aos montes) só que tudo feia, até que umas minas da academia do B.A. eram gatas só que essas estavam acompanhadas.

O B.A. só me resolve aparecer quase uma da manhã e eu já tava de saco cheio do lugar que já tava estrumbado, muita muvuca lá dentro e eu não conhecia ninguém, ele me apresentou várias minas mas as que deram bola eu não pegava nem estando trêbado. Passei a noite com o pé molhado dentro do tênis, não fiquei bêbado pq a bebida era cara e não peguei ninguém, devia ter ficado em casa ou ido com minha vizinha pro Alkatraz (ela me chamou pra ir lá ontem).

Cheguei em casa 6 da manhã naquela chuva e cá estou eu no trampo com essa chuva que não para, espero que hoje a noite seja melhor e menos chuvosa...

quinta-feira, 9 de outubro de 2003



Ai, muita dor de cabeça, e tô no trampo ainda... Hoje de manhã saí de casa ás 8:45 e cheguei na firma ás 8:45... Pois é, abriram uma porta na minha sala que sai dentro da firma, hoje abri a porta e já estava no trampo...


Amanhã eu vou numa balada diferente, uma festa da academia onde o B.A. treina lá no Kintamani. Diz o B.A. que vai ter muita mulher, vamos ver isso.

E sabadão eu só vou no Madame se a Ninfa for, é que pelo menos hoje eu não estou muito afim de ir pra lá, quero ir pra outro lugar, talvez Morrison ou Manifesto. Mas até lá ainda tem chão...


Muito legal isso aqui, mas fica mais legal se não maximizar a janela.

quarta-feira, 8 de outubro de 2003



Depois do almoço sempre bate aquela preguiça...



E não é que o Schwarzenegger "exterminou" os seus adversários políticos e ganhou a eleição á governador da Califórnia, se a moda pega o nosso próximo presidente vai ser o Enéas. Cada país tem o Exterminador que merece...

terça-feira, 7 de outubro de 2003



Ainda não comprei o novo do Maiden mas já ouvi 3 músicas e me parece que o álbum está muito bom, que já tiver comprado por favor me empreste, hehehe...



Bom dia!!!

Já estou de pé e trampando, mal dormi essa noite e ainda nem tive tempo pra colocar as coisas em ordem lá em casa, ontem deu um puta problema no sistema aqui da loja e ficamos até tarde tentando resolver o tal problema, espero que o hoje o dia seja mais light que ontem senão eu vou acabar não descançando direito essa semana...

segunda-feira, 6 de outubro de 2003



Até essa hora trampando, mas as vezes a gente recebe um e-mail e racha o bico:



E a mudança foi bem sucedida, sábado depois do trampo acabei fazendo toda a mudança sozinho mesmo visto que não achei ninguém pra me ajudar, só ficou faltando o guarda-roupa e a cama que eu busquei no domingo. A casa ainda tá bagunçada pq ontem eu tava esgotado e não deu pra arrumar nada, mas isso eu vou resolvendo durante a semana.

Acabei ficando com o carro da firma mas não era pra sair com ele á noite, e se eu saísse com ele e acontecesse algo seria embassado explicar pro meu pai. O meu plano era guardar o carro na firma e ir pro Madame de busão como eu sempre faço. A Thalita e a Aline iriam de carro com a Renata e elas passariam em casa pra me pegarem, só que como elas não sabiam onde eu morava acabamos combinado que eu iria de carro até a casa delas e depois passariamos na firma pra guardar o carro. Só que quando cheguei lá elas já estavam desistindo de irem pq o carro da Renata quebrou e já tava tarde pra ir de ônibus, então resolvi ir no carro da firma mesmo e ainda bem que não aconteceu nada, vocês sabem que nessas horas o tal Murphy sempre estraga nossos planos, mas desta vez ele não mexeu comigo.

Encontramos com o B.A. na porta e ainda achamos mais dois caras que conhecemos do Alkatraz além da sempre presente Cris. Arrumamos uma mesa e todo mundo começou á beber... menos eu que encarei uma coca-cola seguida de um copo de, pasmem, água. O B.A. estava indignado com aquela situação, ficava me instigando pra beber e eu na minha, já tava ficando chapado só no pensamento, depois de um tempo resolvi beber uma latinha de cerveja pra ver como ia cair no meu estômago, como não afetou nada acabei tomando 5 delas ao longo da noite sem maiores efeitos colaterais no dia seguinte.

Quando resolvemos descer eu esbarrei de novo com a Cris e acabou rolando o de sempre de novo, ainda demos um pulinho na Dark Room e presenciamos algumas cenas engraçadas. Numa delas um cara tava com as calças na canela e fazendo um puta escândalo, em outra entraram 2 minas e 3 caras e fizeram um bem bolado todo mundo junto, como vocês sabem eu não ligo pra quantas minas tem, mas se tiver mais um cara no meio não me chamem...

Acabei ficando com a Cris até umas 4 da manhã quando ela foi embora e pelo jeito ela tá com bronca da Thalita por causa daquela vez que ela me viu ficando com a Thalita no dia que ela queria ficar comigo. Depois que a Cris foi embora me juntei ao pessoal novamente e acabei ficando com a Thalita de novo até o fim da noite (ou começo do dia?).

No domingo acordei cedo (1 da tarde) e fui buscar o resto da mudança aproveitando pra almoçar na casa da minha mãe, ainda voltei á tempo pra pegar a janta também (hehehe) e fiquei o dia todo na correria, á noite desmaiei na cama.

sábado, 4 de outubro de 2003



Ainda não mudei, na quinta feira passei mal por causa do estômago e fui pra casa, na sexta logo de manhã ainda tava mal e não conseguia comer nada sem colocar pra fora logo depois, fui pro hospital e tomei soro por 2 horas, já melhorei bastante mas ainda não tô 100%, o phoda vai ser ir no Madame hoje e não beber nada. Mas a mudança sai hoje depois do trampo, já tá tudo ajeitado.

quinta-feira, 2 de outubro de 2003



Ainda tenho algumas fotos que tirei em casa e daquela guitarra que comprei faz pouco tempo:

Meu setup portátil.
Setup portátil e a nova guitarra.
Eu tocando a Ibanez.
A "mão" da Ibanez.

Mais tarde posto uma foto comigo de frente...


Minha mudaça foi antecipada pra hoje, e ontem finalmente contei pra minha mãe sobre a mudança (ela ainda não estava sabendo), ela só veio me pedir pra não fazer como meu irmão e sumir, mas aceitou numa boa. Ontem comecei á arrumar tudo, encaxotar e organizar pra fazer a mudança ainda hoje, só que meu quarto tava uma bagunça tão grande que esse trampo foi até uma da manhã e ainda não terminei tudo. Hoje eu levo minhas coisas e roupas pra lá e só deixo pra trás a cama e o guarda-roupas, pq tenho que chamar um montador de móveis pra desmontá-los e remontá-los em casa e isso só no sábado.

É engraçado a situação, ontem tudo o que eu fazia eu pensava comigo que aquela era a última vez que eu fazia aquilo naquela casa. Último banho, última janta, última noite que aliás foi muito mal dormida. Só caí no sono lá pelas 2 da manhã e acordei ás 6 mesmo só tendo que levantar ás 7, estou quebrado hoje.

E nessa arrumação você acaba encontrando coisas que não via há muito tempo, mas o impressionante foi a quantidade de fotos que achei, desde o meu aniversário de 5 anos (que acreditem, eu me lembro até hoje), até as últimas festas e viagens. Achei cartinhas de amor de minas que nem me lembrava mais, objetos que me traziam alguma lembrança boa e coisas que nem me lembrava que existiam. Foi meio que uma viagem no tempo.

Hoje á noite levo tudo pra casa nova, só não posso me esquecer de que mudei senão no final de semana após uma boa bebedeira eu posso acabar pegando o busão de sempre e indo parar na casa da minha mãe...


Essa é pra quem não se controla ao celular: