Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

terça-feira, 28 de outubro de 2003



Halloween de Pobre
(Como produzir uma fantasia com baixo orçamento)


Como disse ontem o B.A. pretende fazer uma festa lá no Aurora só por causa da festa de Halloween, como eu não tenho nenhuma fantasia pra vestir e tô meio sem grana e sem tempo pra comprar uma, acabei elaborando uma lista de fantasias que não exigem muita grana e abusam do improviso, aí vai a lista pra você que também tá sem grana pra se produzir pro dia das bruxas:

Nerd - Pegue uma calça social, camisa e sapatos do seu pai, seu tio ou alguém com péssimo gosto pra roupas, passe um gel no cabelo para deixá-lo bem chupado e repartido de lado e arranje um óculos com armação bem grossa, pra completar arranque uma folha de caderno e escreva "ME CHUTE" colando-a com durex nas próprias costas.



Clark Kent - Faça o mesmo procedimento da fantasia de Nerd, só que não use a folha de caderno e não se esqueça do paletó.



Mendigo - Á partir de hoje não tome mais banho, não troque de roupa e não faça a barba, trabalhe a semana toda, de preferência um trampo bem braçal e debaixo do sol, quando ver um amontoado de sacos á espera do caminhão de lixo passar experimente um "stage dive" em cima dos mesmo e dê uma chafurdada pra completar.



Hulk - Vista uma calça jeans bem rasgada, pegue uma camisa velha e despedaçe a coitada, mas o mais importante: fique a semana toda sem comer que na sexta você estará verde de fome e não vai nem precisar comprar uma tinta verde pra se pintar.



Múmia - Você pode usar papel higiênico no lugar das bandagens mas pode sofrer alguns incovenientes bem como gastar dinheiro na compra dos rolos, então um modo bem fácil de conseguir se enfaixar dos pés á cabeça de graça é tentar atravessar a Av. 23 de Maio um pouco antes da 6 da tarde (pq depois dessa hora o trânsito para totalmente), ou pode tentar um Bung Jump sem corda da janela do seu quarto, mas só se vc morar do 4º andar pra cima.



Menino Maluquinho - É só vestir bermuda e camiseta e não se esquecer da panela na cabeça.



Dançarina de axé (para as mulheres) - Essa é bem simples, basta uma blusinha qualquer e um shortinho apertado, a vantagem é que nem precisa vestir calcinha nem sutiã.



Porco Triste (ou Carne de segunda) - Basta comprar uma camisa do palmeiras que não sai mais do que R$ 1,99 em qualquer lojinha chulé.



Fantasma (dica da Talitha) - pegue um lençol branco, faça dois furos e se cubra com o mesmo.



Bêbado (a minha preferida) - Essa exige um pouco de grana pra ficar bem real, mas no fim das contas é a mais divertida de se preparar. Passe o dia no bar bebendo que nem um porco com a sua pior roupa, no fim do dia você terá até o bafo de onça caracterísco e conseguirá ser chato o bastante pra convencer qualquer jurado de concurso de fantasias.



Robert Smith - Desarume o cabelo, enfie a cara numa tijela de farinha (pode usar um tubo de hipoglós na cara que dá o mesmo efeito) e use o batom da sua irmã.



Nudista - Vá até a festa com um robe pra não ser preso na rua e ao chegar lá simplesmente abandone o tal robe.



Médico - Pegue aquela calça que você não usa mais, uma camisa qualquer e deixe na cândida até o dia anterior á festa, o mais difícil é arrajar um sapato branco, mas você pode improvisar pintando um sapato qualquer com Liquid Paper.



Como ainda não decidi qual será a minha fantasia, ainda estou aberto á sujestões, é só dar a sua nos comments...

2 Comments:

  • At 10:44 AM, Anonymous Anônimo said…

    uhhuauhuhahua

     
  • At 6:31 PM, Anonymous Anônimo said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     

Postar um comentário

<< Home