Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sexta-feira, 24 de outubro de 2003



Vocês Viram esse comment:

"vc só fala de goró não tem outra coisa pra falar não?ah...só pra vc não esquecer...ainda por cima é totalmente egocêntrico,só pensa no proprio umbigo...como certas pessoas..."
Alguém

Pessoa (não sei se é homem ou mulher), pelo menos faça uma critica inédita, todo mundo me chama de umbiguista e alcólatra, e eu sou mesmo e assumo, esse blog é pra falar de algo que blog nenhum do mundo fala: DE MIM... E podia pelo menos se identificar, eu sou adulto o suficiente pra aceitar a critica e não ficar te atacando, como os outros blogueiros fazem, pode criticar á vontade, não é atoa que nos comments esta escrito "Critique". E tem mais, se não gostou faça como diz a Boo, "Veste a roupa e sai fora", eu não tô mais mendingando visitas, acho que mudei meu conceito de blog e hoje em dia acho que quanto menos visitas aqui melhor, ainda mais de pessoas que perdem tempo lendo algo que não as interessam...