Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 20 de outubro de 2003



Nesse findi eu acabei nem assistindo TV e nem estava sabendo do horário de verão, no sábado quando tava chegando em casa avistei um relógio daqueles de rua que marcava 5:20, porém quando cheguei em casa constatei que eram 4:30. Pensei que o tal relógio estava errado e só á noite quando estava assistindo o Rock e Gol foi que percebi que algo estava errado, afinal o programa que começa ás 10 começou ás 9 (no meu relógio). Liguei o rádio pra ver se diziam as horas pra que eu confirmasse se o horário de verão tinha começado ou não, só que até a hora que eu me deitei pra dormir eu não tinha tido uma confirmação, só de precaução coloquei o despertador pra tocar uma hora mais cedo e ainda bem que eu acertei, senão teria acordado uma hora mais cedo de bobeira ou teria acordado uma hora mais tarde o que culminaria com o meu atrazo no trampo mesmo morando ao lado dele.