Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 20 de outubro de 2003



Sobre meu weekend? Na sexta eu nem saí, no sábado fui com a Talitha e a Renata pro Morrison, tentei chamar a Ninfa e Cia só que acabei não falando com ela e nem liguei pro B.A. também. Fazia um tempinho que eu não ia pra lá e tava com saudades, logo que cheguei meu primeiro impulso foi o de tomar uma breja antes de entrar, só que me lembrei que tenho que parar de beber e não o fiz. Depois de entrar olhei com vontade pro Jarrão de chope de 2 litros, mas fiquei mesmo na latinha de Bohemia e como disse antes foram só duas pra completar a minha consumação.

Quando começou o show descemos pra pista e o problema foi aguentar os caras sem noção que só faltam subir em cima de você, já na segunda parte do show não sei o que me deu, acho que foi o excesso de sangue na minha corrente alcólica, que eu não tava suportando mais esbarrar em ninguém, me deu uma vontade de sair daquele lugar pra qualquer outro que não tivesse ninguém, acho até que acabei ficando meio chato metade da noite, mas é que eu não tô acostumado á curtir a noite careta, não que isso não seja possível afinal eu já passei uns 3 anos praticamente sem beber.

Assim que a banda terminou o show resolvemos ir embora e cheguei em casa ás 5:30 como já disse, passei o domingo dando uma ordem no barraco, não terminei tudo mas já tá parecendo uma casa habitável, só a sala é que está completamente vazia.