Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 22 de outubro de 2003



Resolvi dar uma lida nuns blogs que não leio há tempos e acabei indo parar no Cerveja, logo no primeiro post me identifiquei com a atual situação do Fenris: "Esse blog anda meio abandonado ultimamente. Não tá parecendo em nada com antigamente. Coincide com o fato de eu andar bebendo pouco nas últimas 3 semanas". Como assim??? Será que o dono do Cerveja também parou de beber???

E uma dica, quando você estiver cansado da cor de fundo deste blog é só ia ao Cerveja, ler um post e voltar pra cá, vocês vão perceber como a cor do meu blog muda com esse processo.

E por falar em cor de fundo preciso mudar esse meu template, até eu já tô de saco cheio dele... até o fim do ano eu mudo, agora tô com pregui...