Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 27 de outubro de 2003



(Mais um post umbigista, mulherengo e menos alcólico do que o normal)

Sexta eu ia ficar em casa, então apenas liguei pra algumas amigas, poré só ficou nisso mesmo afinal sabadão eu iria trampar e já tava morto de cançasso. Sábado depois do trampo eu dormi a tarde toda, só acordei no fim da noite e me aprontei pra sai rumo ao Madame. Desta vez a lista de aniversariante era do B.A. (que faz anos amanhã), e novamente eu entrei como acompanhante o que me poupou a grana da entrada.

Com menos de duas latas de breja (aproximadamente meia hora) a Ninfa já veio com um papo de que a amiga dela queria me beijar, eu falei pra dar um tempo pra eu entrar no "clima" (leia-se, beber um pouco mais)... Mas peraí... eu parei de beber... Tá certo, mas eu só tava na cerveja, não tomei outra coisa só breja a noite toda afinal não dá pra ir pro Madame sem beber nada...

Eu meio que fugi dessa mina a noite toda pq não tava afim de ficar com ela, porém num certo momento ficamos só eu, ela e a Rose trocando idéia e a mina não parava de me dar indireta. Dizia que eu era metido, bonitão e outras coisas do gênero, no fim eu dei uns beijos nela e saí fora em seguida. Desci pra pista e fiquei curtindo um som com a Talitha até que acabou ficando inevitável beijá-la... Ficamos de novo, e só fiquei com ela o resto da noite, o que foi bom pois parei de beber o que só me rendeu uma dorzinha de cabeça no dia seguinte (também, bebendo Kaizer!!!)

O B.A. acabou ficando com uma mina gata, tinha até olho azul e no fim da noite tava trocando telefone com ela. Quando já estávamos indo embora a Ninfa me encontra e diz que quem tava afim de me beijar de novo era a Rose, só que eu já tava acompanhado e nem dei bola, fui embora com a Talitha, a Renata e a Aline e passei o domingo como sempre... Vegetando...

Agora vou ter que pegar leve essa semana pra não ficar cansado na sexta, afinal vai rolar outra lista de aniversário do B.A., desta vez ele quer ir no Aurora, que vai rolar um Halloween, vamos ver pq eu nem gosto daquele lugar, mas se não tiver outra opção...