Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 15 de outubro de 2003



E não é que ninguém acredita que eu parei de beber... até parece que eu disse algum absurdo ou uma piada, lembram no dia que eu tava mal lá no Madame e que só bebi cerveja??? Pois é, antes da breja eu tomei água e coca-cola e na hora que fui pedir uma coca pro barman ele me olhou desconfiado e me deu uma Cuba... Putz, nem o cara me levou á sério, lembro da última vez que fiquei um tempão sem beber (3 meses) e lá estava eu na Matriz da Freguesia (point muito frequentado pelo andarilho na época) tomando um suco de coco com leite e todo mundo que chegava perto perguntava do que era a batida que eu tava tomando... só acreditavam que não tinha álcool na bebida depois de provar... Tô sem credibilidade nenhuma na praça...