Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sábado, 11 de outubro de 2003



A balada de ontem foi horrível, marquei com o B.A. 11hs na porta e assim que eu desço do ônibus aquela chuva resolve cair, cheguei na porta ensopado e como não achava o B.A. resolvi dar um tempo pra me secar antes de entrar. Já na porta não gostei do lugar, só playboyzada chegando de carrão e eu lá todo molhado. Resolvi entrar e ir no banheiro, afinal sabia que a balada era cara então enchi a lata no buteco antes de ir pra lá e tava louco pra dispensar a breja, então percebi que além de só ter playboy naquela droga quase não tinha mina bonita. Todas riquinhas e bem produzidas (chapinha aos montes) só que tudo feia, até que umas minas da academia do B.A. eram gatas só que essas estavam acompanhadas.

O B.A. só me resolve aparecer quase uma da manhã e eu já tava de saco cheio do lugar que já tava estrumbado, muita muvuca lá dentro e eu não conhecia ninguém, ele me apresentou várias minas mas as que deram bola eu não pegava nem estando trêbado. Passei a noite com o pé molhado dentro do tênis, não fiquei bêbado pq a bebida era cara e não peguei ninguém, devia ter ficado em casa ou ido com minha vizinha pro Alkatraz (ela me chamou pra ir lá ontem).

Cheguei em casa 6 da manhã naquela chuva e cá estou eu no trampo com essa chuva que não para, espero que hoje a noite seja melhor e menos chuvosa...