Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 6 de outubro de 2003



E a mudança foi bem sucedida, sábado depois do trampo acabei fazendo toda a mudança sozinho mesmo visto que não achei ninguém pra me ajudar, só ficou faltando o guarda-roupa e a cama que eu busquei no domingo. A casa ainda tá bagunçada pq ontem eu tava esgotado e não deu pra arrumar nada, mas isso eu vou resolvendo durante a semana.

Acabei ficando com o carro da firma mas não era pra sair com ele á noite, e se eu saísse com ele e acontecesse algo seria embassado explicar pro meu pai. O meu plano era guardar o carro na firma e ir pro Madame de busão como eu sempre faço. A Thalita e a Aline iriam de carro com a Renata e elas passariam em casa pra me pegarem, só que como elas não sabiam onde eu morava acabamos combinado que eu iria de carro até a casa delas e depois passariamos na firma pra guardar o carro. Só que quando cheguei lá elas já estavam desistindo de irem pq o carro da Renata quebrou e já tava tarde pra ir de ônibus, então resolvi ir no carro da firma mesmo e ainda bem que não aconteceu nada, vocês sabem que nessas horas o tal Murphy sempre estraga nossos planos, mas desta vez ele não mexeu comigo.

Encontramos com o B.A. na porta e ainda achamos mais dois caras que conhecemos do Alkatraz além da sempre presente Cris. Arrumamos uma mesa e todo mundo começou á beber... menos eu que encarei uma coca-cola seguida de um copo de, pasmem, água. O B.A. estava indignado com aquela situação, ficava me instigando pra beber e eu na minha, já tava ficando chapado só no pensamento, depois de um tempo resolvi beber uma latinha de cerveja pra ver como ia cair no meu estômago, como não afetou nada acabei tomando 5 delas ao longo da noite sem maiores efeitos colaterais no dia seguinte.

Quando resolvemos descer eu esbarrei de novo com a Cris e acabou rolando o de sempre de novo, ainda demos um pulinho na Dark Room e presenciamos algumas cenas engraçadas. Numa delas um cara tava com as calças na canela e fazendo um puta escândalo, em outra entraram 2 minas e 3 caras e fizeram um bem bolado todo mundo junto, como vocês sabem eu não ligo pra quantas minas tem, mas se tiver mais um cara no meio não me chamem...

Acabei ficando com a Cris até umas 4 da manhã quando ela foi embora e pelo jeito ela tá com bronca da Thalita por causa daquela vez que ela me viu ficando com a Thalita no dia que ela queria ficar comigo. Depois que a Cris foi embora me juntei ao pessoal novamente e acabei ficando com a Thalita de novo até o fim da noite (ou começo do dia?).

No domingo acordei cedo (1 da tarde) e fui buscar o resto da mudança aproveitando pra almoçar na casa da minha mãe, ainda voltei á tempo pra pegar a janta também (hehehe) e fiquei o dia todo na correria, á noite desmaiei na cama.