Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 29 de setembro de 2003



Sexta eu já estava com a perna bem melhor e fui com a Ninfa pra Led Slay, como tava meio sem grana resolvi chegar mais cedo pra entrar na faixa e detonar aquela garrafa de pinga de coco (isso existe mesmo, viu Ashen!!!) antes de entrar. Já cheguei na Led no "grau" e logo achei a Ninfa e a Dani, conheci também um casal muito legal que toda hora vinham com uma bebida chamada PC (eu só conhecia o PCC=Pinga Com Coca), que era muito boa, mas que me deixou meio extragado.

A loira da semana passada (Juliana), estava lá e estava acompanhada, mas pra falar a verdade eu nem a ví, quem me disse isso foi a Ninfa, fiquei de boa a noite toda e não fiquei com ninguém, nem tinham minas interessantes também. Cheguei em casa lá pelas seis e meia.

No sábado ás 10 da madrugada meu pai me liga me acordando, pelo menos foi por uma boa razão: ele achou uma casa pra alugar e montar o tal refeitório/cozinha da firma e me chamou pra ir com ele ver a casa, não é lá grande coisa, mas vou ter meu espaço e tem um quintal da hora pra se fazer um churrasco, e até sabado que vem eu já me mudo pra lá. Vai ser interessante, afinal fazem 6 anos que eu morei sozinho e 9 que não moro numa casa (eu moro em ap), ainda nem falei pra minha mãe, mas durante a semana eu digo.

Voltei pra casa e não cosegui dormir mais, á noite fomos pro Madame, o B.A. não pode ir por falta de grana, mas desta vez o Cris (que faz as minhas tattoos) e o Magrão foram comigo, eu falei pros caras que eles iam beijar muito e acho que eles não acreditaram muito no que eu disse que rolava lá. Encontramos toda a galera da Ninfa na porta, além da própria ainda estavam a Dani, a Ângela e uma amiga dela, a Gabi agora com seu novo namorado e a irmã da Gabi com uma amiga. O niver desta vez era da Ângela.

Logo na entrada já avistei a tal mina de blusa azul (que desta vez estava de branco e muito gata por sinal, o nome dela é Cristina), apresentei o lugar e a galera pro Cris e pro Magrão e demos uns rolês, quando estávamos na pista ele ficou de olho na Cristina e comentou comigo:
- Da hora essa mina.
- Eu fico com ela direto, acho que ela é afim de mim...
- Então nem rola, a mina é seu esquema.
- Mas não tem nada á ver, eu não namoro com ela, pode chegar.
- Deixa pra lá.

Quando subimos tive que ajudar a Ninfa a se livrar de um chato fingindo ser o namorado dela e depois me ví conversando com a irmã da Gabi e sua amiga (que de salto tinha quase a minha altura), troquei bastante idéia com elas mas logo elas foram buscar bebida e sumiram, encontrei com as duas perto do banheiro e já tinha percebido que a tal amiga altona tava afim de mim, desta vez falei menos e agi mais, dei uns beijos nela e antes de sair fora beijei a irmã da Gabi também.

Encontrei os caras e eles já falaram que já tinham beijado e que tavam gostando muito do lugar, resolvi subir com eles e encontrei a Ângela sentada no colo da amiga dela, só de brincadeira sentei no colo das duas que logo resolveram trocar de lugar, eu acabei me sentando na poltrona com a Ângela na minha perna direita, a Dani na esquerda e a amiga da Ângela no colo da Dani, aí o Cris veio zuando falando que aquilo tava uma suruba quando as minas resolveram brincar com ele, a Ângela e a Dani começaram a se beijar e depois as duas me beijaram. Vocês precisavam ver a cara do Cris e do Magrão, depois a amiga da Ângela resolveu entrar na brincadeira e eu me ví beijando as três ao mesmo tempo com o bar todo olhando pra gente, aí a Ninfa aparece do meu lado e também me beija, depois ainda ví o Cris beijando alguém (realmente não me lembro qual delas que ele beijou) e a mesma mina beijando o Magrão. Depois todo mundo resolveu se levantar e descer pra pista e eu fiquei com os caras no bar, vários caras passavam por mim e faziam comentários do tipo "por isso que eu não pego ninguém, você pega todas". Acho que foi nessa hora que o Cris acreditou no que eu tinha dito pra ele do lugar.

Reparei que a Cristina estava sozinha numa mesa perto da gente e achei que ela devia ter visto tudo o que rolou, fui conversar com ela e percebi que ela não tinha visto nada, então fiquei com ela de novo, acho que estou maltratando ela sem querer pois acabei dizendo que ela era a sétima que eu beijava naquela noite (pois é, 7 minas). Ela reclamou da semana retrasada quando eu a beijei e depois fiquei com a Thalita, mas pelo que parece ela gosta da situação. Acabei dando mancada de novo, disse que ia no banheiro e ao sair do banheiro fui pra pista, dei de cara com a Ângela e rolou uns beijos legais de novo, quando eu olho a Cristina passando por mim e dizendo que já tava indo embora. Putz, essa mancada foi forte, mas não foi proposital, ela é uma mina legal e eu não quero zuar ela.

Acabei ficando com a Ângela o resto da noite, e o Cris e Magrão sairam fora antes de mim, acabei indo embora sozinho.

Passei o domigo vegetando como sempre e hoje voltei á trampar oficialmente com o meu pai, conforme nos acertamos no sábado e pode ser que já durante a semana eu me mude, não vejo a hora...

Escrito ao som do Rappa.