Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sexta-feira, 26 de setembro de 2003



Ontem fui terminar a minha nova tattoo, duas horas de trampo seguidos na canela, pra falar a verdade nada de muito doloroso. Tinha um amigo do Cris (tatuador) lá distribuindo uns flyers da The One quando tocou o celular dele, era um amigo dele que trabalha lá, o cara acabou falando pro cara botar nosso nome na lista VIP. Apesar de não curtir black music eu tava muito afim de ir só que quando o Cris terminou a minha tattoo e eu me levantei senti um fisgada na parte interna da coxa.

Até aí tudo bem, pensei que fosse por causa da posição que eu fiquei por um tempo prolongado, fui andando pra casa e a dor foi aumentando, cheguei em casa e deitei um pouco com a perna esticada pra dar uma relaxada, só que quando fui levantar pra tomar um banho pra ir pra balada a dor ficou muito pior. Tava doendo do joelho até a virilha e desta vez tava doendo também o pé. Mas vocês provavelmente vão se perguntar: "Mas a tattoo não foi na canela???". Pois é, mas deve ter afetado alguns nervos, isso sempre acontece, tipo quando a minha tattoo das costas chegou na coluna, me doia o pescoço.

Acabei nem saindo pois não ia dar pra andar direito, mas hoje já tá bem melhor e provavelmente eu irei pra Led Slay, a Ninfa vai estar lá (você devia aparecer por lá Ashen). E amanhã tem outro niver no Madame, pra variar.