Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sexta-feira, 19 de setembro de 2003



Sexta passada eu nem saí, tava morto de sono, já no sábado fui pro Madame. Lá me encontrei com o B.A. e logo depois chegaram a Ninfa, a Gabi e a Ângela. Percebi que a noite prometia pois por mais que pudesse faltar mulher lá dentro só na fila eu já tinha avistado 6 minas que eu já tinha ficado, na falta de alguém melhor era só pegar uma dessas, entre elas estava a mina da semana anterior e aquela mina de cabelo curto (que eu nunca mais tinha visto) que me deu uma cantada no Madame certa vez, e ao entrar ainda avistei mais uma, ou seja, eram 7 possibilidades.

Pouco depois que entramos a Thalita chegou com a Renata e a Aline, ficamos todos em volta de uma mesa cumprindo o mesmo ritual de beber e jogar conversa fora antes de descer pra pista. Como sempre a tal mina da semana passada (ela quase sempre está de azul) estava sentada á mesa ao lado do bar com as amigas dela, percebi que ela me olhava o tempo todo, mas eu fingia que não a via, eis que ela resolve se levantar e passar ao meu lado, me deu um oi e já foi dizendo: "Você heim, sempre rodeado de mulheres!", eu dei com os ombros e ela saiu fora com uma cara... Também só havia eu e o B.A. na mesa ao lado de 7 minas (a outra era uma amiga da Ângela que chegou depois).

Numa das minhas idas ao bar pra pegar breja eu esbarrei com a mina de azul e ela, mesmo sem beber cerveja, parou no balcão de breja e ficou puxando conversa comigo, eu dei uns beijos nela e fui saindo, ela falou pra eu descer pra pista que ela estaria me esperando lá embaixo. Acontece que eu não estava muito afim de ficar a noite toda com ela, então dei a mancada de não descer, e pra piorar só desci muito tempo depois acompanhado das minhas amigas, ela viu e não gostou muito da idéia. E mesmo antes da gente descer já tava rolando o clima de sempre com a novinha (Thalita), e quando estávamos no meio da pista ela me abraçou como já tinha feito tantas outras vezes, só que desta vez, mesmo eu tendo evitado ao máximo que isso acontecesse, acabou rolando uns beijos.

Quando olhei em volta todos já tinham sumido, mas eu ainda consegui ver a mina de azul olhando na minha direção e fazendo uma cara feia, pensei que depois de tanta mancada ela não iria querer me ver mais, mas só essa semana ela já me mandou dois e-mails puxando conversa. Acabei ficando com a Thalita até o fim da noite e fomos embora juntos, afinal moramos pro mesmo lado.

Domingão eu vegetei como sempre e essa semana foi bem corrida, no momento estou na loja do meu pai arrumando uma confusão que fizeram na rede, pelo menos garanto uma grana pro findi. Amanhã é o tão esperado dia do show do Deep Purple...