Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quinta-feira, 4 de setembro de 2003



Novidades... Ontem fui pro cinema de novo com a Thalita, desta vez consegui assistir ao filme que eu queria: Lisbela e o Prisioneiro. Meu o filme é muito foda, demos muita risada, bem na verdade como sempre acontece ela tava é rindo de mim e não comigo, hehehe.

Combinamos de ver os Piratas do Caribe no sábado (antes do madame), e como sempre não rolou nada, pra falar a verdade eu já perdi o interesse nela, só a vejo como amiga agora, então pra quem achava que eu tava caídinho por ela saiba que ainda não conseguiram prender o andarilho aqui, e pra falar a verdade eu não estou á procura de quem consiga isso, não por hora...

E hoje o Jones me ligou pra gente combinar de comprar os ingressos pro show do Deep Purple, tá certo que eu já ví os caras, mas isso foi em 96 (eu acho, talvez 97) e um bom show nunca é demais, tenho que dar um jeito de estar lá. Liguei a semana toda pra rádio 89 pra ver se descolo um ingresso mas não consegui nem completar a ligação, só dou sorte na Brasil 2000 (já guanhei uns 5 ingressos lá), mas os caras não estão sorteando ingressos pra esse show.

No momento estou na firma do meu pai, estamos conversando, talvez eu volte á trampar com ele, sei lá, a coisa tá brava, não posso ficar sem grana pra balada e afins, senão nem vou ter mais o que contar nesse blog e ele vai pro saco.

Essa noite eu passei em claro, na verdade não dormi até agora, aluguei A Sociedade do Anél e Duas Torres, que eu já tinha assistido, mas desta vez consegui ver o segundo filme sem estar com a cara colada na tela, e assistir os dois filmes em sequencia é outra coisa, quando sair o terceiro eu alugo os 3 filmes e me tranco em casa na frente da TV por 9 horas seguidas, muito foda...