Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 25 de agosto de 2003



Caramba faz um tempão que não posto, já tô ficando com crise de abstinência, vou resumir o que tem rolado ao máximo. Sexta retrasada (15/08) nem saí de casa, no sábado (16/08) fui com pro Madame com o B.A., a Ninfa e os amigos dela, acabei ficando com 4 minas, uma delas foi a amiga da Ninfa com quem eu já tinha ficado e outra também foi uma mina que eu já tinha pego lá no Madame mesmo, só que ela estava acompanhada, foi só o cara ir pro banheiro que eu colei, beijei e saí fora.

Na ultima quinta a Thalita (a novinha de 17 aninhos) me ligou dizendo que era aniversário da amiga dela, a Renata, e que iria ter uma festa surpresa, só que a Renata só chegaria em casa lá pelas onze e meia, ou seja a festa só terminaria depois da meia noite e pra voltar pra casa eu teria que dar uma longa caminhada se não tivesse mais busão, então a Thalita me chamou pra dormir na casa dela. Eu sei que vocês devem estar pensando que fiquei com ela, mas não o fiz, ela é muito legal e eu não presto, não faria isso com ela. O engraçado ficou pro conta da cara da Renata ao entrar na cozinha e se deparar com a mesma lotada de gente, mas parece que o que mais a surpreendeu foi a minha presença.

Na sexta (22/08) fui sozinho pro Alkatraz e encontrei o Érick por lá, fazia um tempão que eu não o via, lá pelas tantas eu tô saindo do banheiro quando esbarro com uma mina conhecida, fui comprimentá-la quando a mina me agarra e me tasca um puta beijo "caliente" na boca, do mesmo jeito que ela apareceu ela acabou sumindo, beleza fui dar um rolê. Encontrei de novo com o Érick que me ofereceu algo, eu pensei que fosse uma bala e peguei, era uma cápsula vermelha, tava tão loco que nem perguntei o que era e fui engolindo, depois ele vem me dizer que era efedrina, pra ficar acordado e até que acabou caindo bem pois eu já tava ficando com sono e aquilo me deixou acordado até altas horas. O Érick acabou ficando com uma loira de toca azul, mas logo dispensou ela e ficou com uma ruiva, eu esbarrei com essa loira e puxei conversa e já fui me apresentando pra amiga dela, cinco minutos e já tava beijando, mas desta vez eu é que acabei sumindo e nem ví a mina mais.

No sábadão a Ninfa me ligou dizendo que ia pro Madame de novo, porém o B.A. tava sem grana e acabamos indo pro Alkatraz mesmo. Acabei esbarrando com a tal conhecida que tinha me beijado e pra minha surpresa ela estava com a loira de toca azul, que desta vez estava com um boné também azul. Só então me dei conta que as duas que eu tinha beijado na noite anterior eram conhecidas, ficamos trocando idéia e a loira de boné acabou dizendo que eu tinha ficado com a amiga dela, a outra que me beijou me olhou com uma cara mas não disse nada, quando descemos o B.A. tava chavecando a de boné quando eu beijei a outra de novo e sumi.

Mais tarde esbarro com as duas de novo e percebi que seria possível pegar a de boné, só que me enganei, gastei meu chaveco com ela e na hora que fui pra cima tomei um puta fora. Pra mim quando você cola numa mina e percebe que ela não tá afim de você e sai fora, isso não deve ser cosiderado como um fora, pra mim um fora é quando você vai pra cima e ela diz não, nesses termos fazia quase um ano que eu não tomava um fora, fiquei puto mas deixei quieto.

Lá pra umas 3 da manhã o B.A. colou em duas coroas perto do palco, eu fiquei alí perto e percebi que as duas loiras (a de boné e a outra) estava perto, fingi que nem ví, pra minha surpresa a de boné me puxou pelo braço e me veio com aquele papinho furado, fui conversando na boa até perceber que ela tava afim mesmo, lá fui eu de novo e de novo ela não cedeu, já tava de saco cheio, saquei um Halls do bolso, puz na boca e perguntei se ela gostava de Halls, ela disse que sim, coloquei a bala entre os dentes, metade pra dentro, metade pra fora e falei "Então pega". Pra minha surpresa ela pegou, e com a boca. Até aí tudo bem, mas depois ela veio devolver, e desta vez rolou língua no meio. Só que sempre que eu ai pra cima ela dava um jeito de se esquivar, até que eu cansei e fique só vendo a banda tocar. O B.A., que tomou um fora das coroas, chegou perto e foi chavecá-la de novo, só que ela deu um fora nele também e disse que tava indo embora, se despediu do B.A. e veio pro meu lado, me beijou e foi embora, engraçado foi a cara do B.A. vendo a cena. Acabei dando meu telefone pra ela, vamos ver no que isso vai dar...