Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sexta-feira, 8 de agosto de 2003



Uma das músicas que a banda resolveu tocar no próximo ensaio é The Jack do AC/DC, aí vai a tradução de umas das versões dela, na verdade a genta vai tocar a outra versão:

AC/DC - The Jack

Ela me deu a mente dela, e depois me deu o corpo
Mas me parece, que ela dá pra qualquer um
Mas eu a fiz chorar
E a fiz gritar
Eu a deixei louca, e eu coalhei o creme dela
Mas como eu ia saber que ela já tinha trepado?
Ela me contou que era virgem
Ela era a número nove, a noventa e nove na lista médica
E eu acabei me apaixonando por aquela cadela suja

Ela tem o Valete
Ela tem o Valete, o Valete, o Valete
Ela tem o Valete, está certo

(Solo)

Ela tem o Valete
Quero ouvir vocês cantando
Vamos lá, todo mundo

(O público canta) Ela tem o Valete

Oh sim
É com vocês
(O público canta) Ela tem o Valete

(Solo)

Ela tem o Valete