Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

terça-feira, 29 de julho de 2003



Sexta

O baterista que tinha me contactado me ligou pra gente tomar umas brejas e conversar um pouco, liguei pro Kdu (baixista) e ele nao pode ir. Marquei com ele no mesmo bar que rolou aquela historia do banheiro com a #2, trocamos umas ideia e ficamos de marcar um dia pra tocar, saindo de la ja fui pro ponto pra pegar o busao pro Alkatraz, como o busao demorou liguei pra Quimica do orelhao mesmo e a conversa consumiu todo o meu cartao telefonico. A unica novidade e que ela disse que vai mudar de emprego pra poder sair mais e nao ter que trampar tanto.

Chegando no Alka encontrei com o Ronald (o amigo do cara que casou com aquela mina que ta gravida), logo dei um jeito de perguntar do amigo dele pra saber de quantos meses a mina ta gravida, pra meu alivio ele disse que ta de 5 meses, como o ocorrido foi ha 7 meses eu to fora da lista de possiveis pais da criança. So que fiquei sabendo que alem de mim e do pezao, o Salim e mais outro cara de la tambem estao nessa lista.

Encontrei com a loira modelo, e naquele dia alem do segurança o ex namorado dela tambem estava la. Assim que fiquei sabendo disso ja fui dizendo pra ela: "Meu, entao vou sair de perto de voce que eh fria". Ela nao gostou do meu comentario e veio pro meu lado, mas logo eu encontrei umas velhas conhecidas. Era uma japonesa (a que me socorreu no dia que desmaiei no Alka) e uma loira amiga dela. Nao e de hoje que essa loira (que deve ter uns 35 anos, mas ta em forma) da em cima de mim, so que sempre que eu chego nela ela corre, e nesse dia nao foi diferente, cheguei a encostar meu copo de chope no pescoço dela e ela veio dizendo que nao tinha arrepiado ela, entao dei um beijo no pescoço dela e ai sim ela se arrepiou toda (hehehe). Ela e a japa ficavam dançando em volta de mim e passando a mao em mim, quando olhava ao redor reparava que tinha varias minas me olhando com uma cara de "o que sera que ele tem de tao bom?", e eh claro que eu tava curtindo. Acabei ficando com a japa (voces ja perceberam que eu tenho queda por japas), ela tinha cara de uns 32 anos, mas pasmem, ela tinha 55 anos. Essa vai pro guinnes do andarilho, espero nao superar essa marca tao cedo.

A japa acabou passando mal e foi embora la pelas 2 da matina, nessa hora eu ja tava de olho numa mina muito gata que tava com dois casais (portanto ela era a unica sozinha da turma), assim que ela deu uma brecha ja fui puxando conversa. Ela ate que me respondia, mas era do tipo seca, parecia nao querer conversa ou tava dando uma de durona, fui trocando ideia como quem nao quer nada e consegui ate faze-la rir, o que parecia impossivel nos primeiros minutos de conversa. Conforme fomos conversando descobri o pq daquela postura dela, a mina tem minha idade, 26 anos, e foi casada, pra ser mais exato me disse que se separou naquela semana e que estava saindo pra dar aquela espairecida (me lembrou o caso da quimica, quando a conheci ela estava na mesma situaçao). Resolvi nao tentar nada, mas sei que se encontra-la de novo ja tenho meio caminho andado.

Nessa hora percebi que tava com o cotovelo ralado e sangrando, e nem tenho ideia de onde foi que eu fiz aquilo (talvez na hora que tava com a japa), resolvi deixar a outra mina em paz e fui trocar ideia com o pessoal. A loira modelo chegou perto e ja foi me abraçando e vindo com conversa mole, nao dei muita trela pra ela, mas tinha percebido que ela tinha me observado a noite toda pois sempre que olhava pra onde ela estava ela tambem olhava. Nem preciso dizer que cheguei em casa travadao.

Sabado

Acabou nao rolando ensaio pois nao falei com o Kdu, a noite fui pro Madame com o B.A., e logo na porta ja encontrei a Ninfa e a amiga dela, nao demorou muito e apareceram a Siren junto com uma amiga, e o Tiago. Entramos e ja fomos pro aquecimento, ficamos ao lado do bar bebendo e trocando ideia.

Dali ja fomos todos pra pista e la eu logo me vi de lado com a amiga da Ninfa, demos uns beijos e senti alguem pegando a minha mao e me puxando, nem virei pra ver quem era mas depois descobri que era a Ninfa, ela disse que tinha uma outra amiga dela querendo ficar comigo, so que ela nao tinha visto que eu ja tava com a outra amiga dela. Logo a amiga dela saiu fora e eu fiquei ali viajando sozinho na pista. Do nada apareceu na minha frente duas loiras muito gatas, uma delas parou na minha frente e foi dizendo:
- Oi.
- Oi...
Percebi que as duas estavam pre la de Bagda, a que parou na minha frete começou a rir.
- Ta rindo do que?
- De nada, so to feliz...

Entao ja foi me abraçando me obrigando a beija-la (que sacrificio), demos uns beijos quentissimos la na pista so que a amiga dela puxou ela de lado e eu nao as vi mais, so se aproveitaram do pobre andarilho... hehehe...

Fui dar uns roles, tava fugindo de uma loira grandona (e gorda) que tava vindo pro meu lado la na pista e ainda encotrei com a Siren, sua amiga e o Tiago. Acabei voltando pra pista e ficando de novo com a amiga da Ninfa. So que desta vez rolou uma parada doida, eu tinha certeza que a gente tava encostado na parede do fundo da pista (eu nao enxergo nada naquela pista), so que quando ela foi ao banheiro e eu percebi que tambem precisava ir, reparei que estava na parede do lado da pista, ou seja, eu ja tava chapado.

Na hora de ir embora fui junto com a Ninfa e a amiga dela de metro, nessas alturas eu ja tava ficando sobrio de novo e ja sabia onde eu estava. No domingo como sempre fiquei vegetando na cama o dia todo.