Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sexta-feira, 1 de agosto de 2003



Sabem que é muito chato ser elogiado o tempo todo, é que se você é muito elogiado os elogios passam a não ter mais importância, eu gosto quando alguém entra aqui e critica algo, por isso a mensagem dos comments é critique, eu já cheguei á escrever errado só pra me corrigirem. Bem a última crítica veio de alguém que me parece não tem o hábito de ler esse blog pois se equivocou com a minha pessoa:

"Cara

É muita solidão. Fica com muita gente e não consegue aprofundar com ninguem. Batera, vc estar totalment perdido. Ja pensou o quanto tudo isto é fútil? Legal tá com um ser humano, somente tirar trampo não está com nada. Isto é medo ou muito ego. Entrar dentro de tu mesmo e vê se encontra. Sou também baterista, não faço a bestera de trazar com uma mina sem camizinha. Já pensou que saco ou ansiedade de ficar na espera se o filho é teu ou não. Sai dessa, deixa de ser babaca, pensando que é o tal. Toca tua bateria, mas toca a vida legal.
"

Lira

Bem tenho que concordar com o papo da solidão, afinal quem tem 10 mulheres não tem nenhuma, e quem tem uma só tem todas as que realmente importam, porém a minha vida não foi sempre assim pulando de galho em galho, eu já tive relacionamentos estáveis, porém estou passando pela fase de se divertir novamente. Pra falar a verdade nem sempre é legal, a gente sente a falta das coisas simples que rolam num namoro. Mas o Andarilho só não sossegou ainda pq não acho uma mulher que o fizesse querer sossegar. Talvez pq a balada não seja o melhor lugar pra conhecer realmente bem uma pessoa, porém quando eu achar essa pessoa vocês irão saber.
Eu cheguei á pensar que tinha sido o B.A. que escreveu essa crítica por causa do mau uso das palavras e erros de PROTUGÊS, mas sei que não é pq ele sabe que eu não toco bateria e sim guitarra. Não entendi quase nada do que a pessoa quiz dizer no resto do e-mail, quem sabe ele volta e se esclarece melhor pra que eu possa responder.

Ainda respondendo ás críticas, desta vez da , pois é, temos o mesmo sobrenome, mas eu não moro no Rio. Aliás não sei de onde você tirou isso, eu já te disse que moro em São Paulo.

E pra Michele (desbloguenta) só posso dizer que já me esqueci o que ia te perguntar, talvez pq não fosse nada importante, mas tô com saudades de você, afinal nem conversamos essa semana.

E fiquem á vontade pra descer o pau nesse blog e nesse bloguento que vos escreve...