Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sexta-feira, 15 de agosto de 2003



Sexta passada eu fiz a minha sexta tattoo, mais um tribal, desta vez na perna, quando estiver terminado eu posto uma foto aqui. Á noite fui com o B.A. pro Madame que tava super fraco de mulher desacompanhada, acabei chegando num grupinho de 3 minas pq o B.A. tava afim de uma delas, logo a que achou que EU é que tava afim dela, a mina me perseguiu a noite toda e chegou á meter a mão na minha bunda numa rodinha que a gente fez pra agitar numa música, eu fingi que não tinha acontecido nada.

Lá pelas tantas dei uns beijos com uma mina, a novidade é que não me lembro da mina mas me lembro do nome, Amanda, só me lembrei por causa da música do De Falla (que é horrível). O B.A. acabou depois chegando em duas minas, eu colei em uma que foi logo se abrindo, me chamava pra dançar, me abraçava e chegou á dizer pra amiga que adorava homens tatuados (eu tava de regata) mas depois veio com um papo de que o segurança era irmão do namorado dela (de seguranças eu tô correndo) e eu resolvi desencanar logo, curtinhdo o resto da noite sozinho.

Sábado fomos pro Alkatraz, eu, o B.A., o Camilo com sua mina e a amiga dela que fica com o B.A.. A loira modelo tava lá mas acabamos nem conversando muito. Acabei encontrando com umas minas que pegaram o ônibus comigo outro dia, e acabei ficando com a tal que se chamava Débora (igual á Ashen), o problema foi quando ela disse a idade dela... 17 aninhos... mas com cara de uns 23... Acabamos pegando o busão juntos no fim da noite, mas nem troquei telefone pra não rolar mais nada.

Na segunda a outra mina de 17, a Talita, me ligou pedindo meu endereço pra me mandar algo pelo correio, ela não quiz dizer o que era e a tal correspondência ainda não chegou pra eu matar logo essa curiosidade. Só espero que não seja nada do tipo cartinha com o que ela não tem coragem de falar ao vivo, bem típico dessa idade.

E ontem recebi uma notícia bem triste. A gerente do Alkatraz, que é um mulherão de 38 anos, faleceu de derrame na madrugada de quarta pra quinta. Parece que ela tinha um edema e fez uma operação que foi bem sucedida, quando tudo estava bem acontece esse derrame, parece que hoje vai rolar uma homenagem pra ela, ainda não sei direito. E pensar que meu amigo Soneca já ficou com ela... A vida tem dessas coisas...