Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quinta-feira, 28 de agosto de 2003



Óia eu aí ô!!!

Ontem recebi uma ligação inesperada, era a tal loira de boné azul, achei que ela não iria ligar por causa daquele doce todo que ela fez, mas pra minha surpresa ela não só ligou como tava quase pedindo pra eu chamar ela pra sair, é claro que dessa vez o difícil foi eu. No fim da conversa ela ainda falou que a gente talvez se veja no findi, sei não...

Depois liguei pra Thalita, a novinha, conversamos bastante e como era quarta resolvemos dar um pulo no cinema (aqueles bem podreira do centro, que é mais barato) pra ver Lisbela e o Prisioneiro, só que chegando lá ela me convenceu á assistir Tomb Raider II. Fui na boa, mas pra falar a verdade esse tipo de filme não me atrai muito, preferia ter visto o outro, mas no fim ela falou que a gente pode ir de novo semana que vem pra assistir o que eu queria. É claro que eu não fiquei com ela de novo, e nem pretendo, só amizade.

Além disso assisti também essa semana aos filmes Deus é Brasileiro e Prenda-me se for capaz. Dois filmes muito bons, o andarilho recomenda. Sobre o próximo findi parece que tá promentendo, a Ninfa me chamou pra outro niver lá no Madame, e como os nivers lá tem rendido bem é claro que eu não posso recusar, novidades em breve.

E por falar em niver, amanhã é o meu segundo niver, vou fazer cinco aninhos de hora extra, tô na flôr da idade, hehehe....