Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 1 de setembro de 2003



Sexta eu tava sem ter com quem sair, estava sem ter pra onde ir e estava com pouco dinheiro no bolso, então... ... fui pro Alkatraz. Encontrei o Érick e o Ronald, não me lembro se falei, mas tem um garçom novo lá que é viado, antes tinha outro mas aquele não parecia gay, mas esse novo parece que faz questão de que todos vejam que ele "morde a fronha". O cara me chega pro Ronald e diz que ele se parece com o Mick Jagger. E logo na minha frente, espalhei pra todo mundo, parece que o apelido dele não vai mas ser Ronald agora.

Só que o Ronald estava lá naquele dia segurando a mesa de uma aniversariante, e vocês não sabem quem era essa aniversariante... a Chicletinho... Ela chegou desacompanhada pois terminou o namoro com o tal fulano que eu tinha falado. Além dela a loira do boné azul tava lá também, desta vez com uma toca preta. Logo que ela me viu e veio me comprimentar o Érick apareceu e pela cara dela pareceu que ela ficou indecisa de pra qual dos dois ela ia dar mole, o Érick (que não sabe que eu fiquei com ela) já foi logo atacando então eu resolvi sair fora, mas sabe como é, tem gente que gosta do que parece mais difícil, então ela não ficou com ele e a toda hora vinha conversar comigo.

Acontece que saiu uma briguinha da chicletinho com uma mina que tava com ela e me chamaram pra apaziguar a situação, como ela tava de carro mas não dirige e o cara que tava dirigindo estava com a mina que ela brigou ela acabou me pedindo pra levar o carro dela pois ninguém mais alí dirigia. Eu já tava pra lá de bagdá e topei me esquecendo de que no fim das contas ia acabar dormindo na casa dela de novo. Bem acabamos dando uns beijos no estacionamento e fomos embora com um monte de amigos dela no carro.

O Pessoal resolveu parar num mercado pra comprar cerveja e a chicletinho chega pra mim e pergunta se eu tinha camisinha, eu disse que não então entramos no mercado e fomos atrás de uma. Eu não acredito mas em pleno século XXI as pessoas ainda se envergonham de ver um casal perguntando onde fica a seção de camisinhas, foi assim com a caixa do mercado e com o cara que repõe os produtos.

Bem encurtando a história acabei chegando em casa só no sábado ás 5 da tarde, e mal tinha dormido. A Ninfa e o B.A. me ligaram e marcamos de ir pro Madame, cheguei lá á noite e não tinha dormido nada, tomei um Flash Power e não fiquei mais com sono. A Ninfa tinha ido com a Ângela e com a Gabi, então ficamos alí no bar só falando besteira por um bom tempo. Ah, e tinha também um "admirador" da Gabi, o cara não bebia e mal falava, só ficava olhando pra gente e rindo das nossas palhaçadas, o típico mala. Acontece que a Gabi já tinha ficado com o cara e ele tava alí por causa dela.

Quando descemos pra pista eu comentei com a Ninfa que queria dar uns beijos na Gabi mas que o cara não saía de perto dela, ela foi falar isso pra Gabi e ela disse que mais tarde rolaria, subi com o B.A. pro bar e encontrei a mina que já tinha ficado e que tinha beijado na porta do banheiro na ultima vez em que fui pra lá, a mina é amiga de uma outra mina que sempre fica com o B.A., então ficamos conversando, logo a mina saiu de lado e foi pra parte externa, fui atrás dela, dei uns beijos e saí fora.

Depois esbarrei com a Ninfa e Cia e percebi que o admirador da Gabi não estava por perto, então já caí dentro também, acho que ficamos nos beijando por uns 20 minutos sem parar, depois nos largamos e só fui vê-la lá fora quando estávamos indo embora.

Encontrei com a Ninfa e com a Ângela na porta do banheiro e estávamos todos visivelmente "alterados". Então fiquei um tempo abraçado com as duas e todos os caras que passavam e viam a cena me comprimentavam e diziam: "Caramba, duas minas??? Voçê é foda hein!!!", é claro que eu só dava risada e pra coisa ficar mais engraçada acabou rolando uns beijos em trio, mas no fim da noite acabei dando uns beijos com a Ângela num sofá. Desta vez parece que o B.A. só beijou uma pq a mina que ele sempre pega percebeu que ele não fica só com ela e fez ceninha de ciúmes, odeio isso.

Pois é, parece que sempre que a Ninfa vai pro Madame a noite fica mais legal, no começo da noite a gente até fez uma brincadeira de por fogo no dedo, a gente colocava o dedo numa bebida (que devia ser gasolina ou sei lá o que) e botava na vela, o dedo pegava fogo, mó barato. E parece que semana que vem tem mais niver no Madame, e por falar nisso a gente só viu a aniversariante do dia lá fora, se bobiar ela nem entrou...