Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sexta-feira, 12 de setembro de 2003



Segunda feira escrevi um post enorme sobre o findi, só que o fiz numa LAN daquelas que não é possível abrir outro programa senão o navegador e o MSN, então quando estava quase no fim... fodeu-se, perdi tudo e fiquei sem paciência pra escrever tudo de novo, vou tentar contar tudo agora, porém resumidamente.

Sexta passada combinei de me encontrar com a Ninfa lá na Led, só que tinha um probleminha, de quarta feira, até a presente hora eu só tinha dormido por 5 horas não consecutivas, ou seja, estava quebrado. Então fui á caça de um Red Bull pra ver se eu criava "assas" pra atravessar o que prometia ser uma longa noite. Tentei no mercadinho mas este já tinha fechado, tentei em uns botecos perto da estação santana e nada, chegando no carrão parei em todos os botecos no trajeto até a Led mas era até raro encontrar um que vendesse Brahma, tive que encarar a noite de cara limpa.

Logo que cheguei fui pro bar e saindo do bar dei de cara com a Ninfa, uma amiga dela (Dani) e o cara que fica com a Gabi (a loira que eu tinha ficado no sábado anterior), tava todo mundo doido já e eu apenas começando á ficar legal. Rolou umas brincadeiras bestas da parte do cara que acabou enchendo a mão no meu "equipamento" por conta de um questionamento das meninas sobre a masculinidade dele, é claro que eu não gostei da brincadeira mas deixei quieto. E a Ninfa ainda vem no meu lado e diz me cutucanto: "Esse é o cara que fica com a Gabi!!!", ainda bem que o cara não desconfiou de nada, mas a situação quase piora quando aparece outro cara e ela vem me dizer que o cara é ex-namorado da Rose (outra amiga dela que eu peguei), mas de novo o cara não percebeu nada.

Depois todos sumiram e eu me ví sozinho tomando minha breja. Avistei a Ninfa já dando uns beijos com o tal cara da Gabi (elas dividem tudo, frase da Ninfa), quando a tal Dani chegou e se sentou ao meu lado. Conversa vai, conversa vem e eu decidi cair dentro... só que tomei um fora, tudo bem, já aconteceu antes, a mina nem era grande coisa mas isso mexeu comigo, sabia que ela tava afim e queria ver o que ia rolar, mas enfatizei dizendo que não tentava duas vezes. Só que o papo esquentou e entrou no assunto "SEXO", acho que ela pensou que ia me deixar intimidado com o assunto, como se eu fosse um moleque de 18 anos, mas se deu mal pois eu fui até pior que ela.

Foi quando ela resolveu abrir o jogo e dizer que não me beijava pq tinha um amigo de um ficante dela, então me chamou pra ir pra um canto na pista. Só sei que acordei num hotelzinho bem fuleiro, detonado, com as costas arranhadas e o braço mordido, a mina é do tipo que dá trabalho mas eu dei conta do recado, só que dormi pouco e tava um bagaço.

Cheguei em casa e caí na cama, dormi por mais 4 horas e acordei com um telefonema da Thalita. Acontece que tinha marcado de ir assistir Piratas do Caribe com ela e não gosto de dar mancada, como tava calor coloquei uma bermuda, peguei meu HB e fui pro cinema. Acabamos ficando á duas cadeiras das amigas dela por conta de dois cabeçudos que se sentaram á nossa frente, acho que ela gostou. Deitou no meu ombro, pegou no meu braço e ensaiou pegar na minha perna, mas tratei-a como sempre, como uma grande amiga. Acho que ela espera que eu dê o primeiro passo e isso não vai acontecer. Acabamos saindo tarde do cinema e quando percebi já eram 9:30 da noite, liguei pra casa e minha irmã disse que o B.A. tinha me ligado e que estaria me esperando no lugar de sempre ás 10:30. Percebi que nem daria pra ir pra casa se trocar e como ainda tava cheirosinho, porém maltrapilho, resolvi ir do jeito que estava.

Pensei que o B.A. estaria na porta do Alkatraz, mas disseram que ele apareceu e foi embora, pensei que ele só poderia ter ido pro Madame e fui pra lá. Encontrei o cara na porta e decidi que eu precisava á qualquer custo de um Red Bull senão não iria sobreviver. Desta vez achei e tive que barganhar por um preço mais justo e ganhei, finalmente "criei assas" e entrei no Madame.

Eu e o B.A. sentamos perto das escadas e quando acabou minha breja eu me levantei, coloquei os óculos e fui em direção so bar, notei que na mesa próxima ao bar estavam sentadas uma ficante do B.A. (que tava com raiva por ter visto ele com outra) e aquela mina que eu dormi no colo dela, como eu tava de óculos olhei de canto de olho, sem virar a cabeça e percebi que ela me seguia com os olhos, na volta pra mesa a mesma coisa. Me sentei e não demorou muito pra ela passar em frente á minha mesa e fingir que tinha acabado de me ver, voltou e veio conversar comigo, depois de um tempo disse que tinha que descer, o B.A. olhou pra minha cara e já foi falando pra eu ir atrás. Fiz um chaminho, esperei mais de meia hora e só depois desci e esbarei ela na pista, não demorou pra cair beijando ela e o B.A. a amiga dela. Fiquei com ela o resto da noite e acabei apresentando o Dark Room pra ela (ela disse que nunca tinha entrado lá). Ela acabou se abrindo comigo e disse que na semana anterior, quando a Ninfa apareceu no meio da nossa conversa e ela sumiu, ela tinha passado o resto da noite me procurando, acabou soltando também que nunca me viu com nenhuma mina lá, bem se eu quizer dar uns beijos com ela de novo vai ser mais fácil sabendo dessas coisas.

Antes de ir embora ela ainda vira pra mim e diz que tinha que deixar uma marca, então ela vem no meu ombro (o mesmo do braço que eu tinha tomado uma dentada) e me dá uma bela duma mordida. Os dentes dela ficaram marcados direitinhos, só sei que saí de lá com a língua dolorida de tanto que a danada trabalhou nesses dois dias, e não tô brincando, a minha língua doeu pro 3 dias, isso nunca tinha acontecido antes.

Detalhe é que no meio da noite a gente falou sobre net, ela pediu meu e-mail, eu disse que ela não ia lembrar mas falei mesmo assim, e não é que a mina lembrou e me mandou um e-mail essa semana... Acho que muita coisa ainda vai rolar...