Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 22 de setembro de 2003



Sexta resolvi ir pra Led, afinal não teria balada no sábado, só o show do Purple. Liguei pra Ninfa que já tava chegando lá. Desta vez achei ela de cara, alem dela estavam também a Rose, a Daniela, e Gabi e uma amiga nova que eu não conhecia ainda. Tava afim de ficar com a Rose de novo, só que como já tinha visto o ex dela lá, e sabia que eles terminaram á pouco tempo, resolvi não me arriscar a arrumar confusão, talvez o cara nem fizesse nada, mas eu sei que tem muito amigo que vê coisas assim e tomam as dores. A Rose ainda disse que alguém falou pra ele que ela estava namorando, então o cara passou por nós, bem na hora que eu estava agachado e apoido na perna dela, disse que queria falar com ela e se afastou, então de brincadeira ela disse que ia falar que eu é que era o tal namorado dela, mas é claro que não falou.

Depois ela acabou indo conversar com ele, mas decidiu que não voltaria, mas mesmo assim eu não tentei me envolver, comecei a conversar com a tal amiga nova que eu nunca tinha visto lá, ela se chama June e conversando com ela descobri que ela conhece (e não gosta) a minha ex, disse que já tinha me visto com ela lá na zona leste. Até que tava afim da mina, mas ela era meio doidinha e só falava de um cara que tava lá que ela dizia ser o amor da vida dela, ao mesmo tempo eu achava que ela tava me dando brecha pra ficar com ela. É claro que nem tentei nada por causa do tal cara, no fim da noite ainda entramos pra pista e começou á rolar um Raul (toca Raul!!!), puxei ela pela mão e comecei á dançar com ela, depois o som mudou pra forró e eu resolvi não arriscar isso, então ela dançou com a Ninfa e percebi as duas cochichando.

No fim da noite fomos todos embora juntos até o metrô, menos a Daniela que foi de busão, e no meio do caminho o assunto da June ainda era o tal cara. A Ninfa começou á dizer que ela era muito ciumenta e que não se deve ter ciúmes de que você só fica quando a June resolve dar um exemplo dizendo o que a Ninfa iria achar se ela ficasse comigo, a Ninfa disse que não ia ligar então a mina resolveu radicalizar e dizer o que ela iria achar se ela passase a mão na minha bunda (todo esse papo na minha frente). A Ninfa respondeu a mesma coisa e ela veio do meu lado e meteu a mão na minha bunda, ela deve ter achado que eu ia ficar encabulado, o que é claro, não aconteceu. Só que parece que ela gostou da brincadeira e toda hora que ela passava do meu lado ela agarrava minha bunda, depois disse que não tinha rolado nada comigo por causa da presença do cara e me pediu o meu telefone, eu dei e ela disse que me liga pra marcamos uma balada. Mas beijar que é bom não rolou com ninguém.

Cheguei em casa ás 6 da manhã e dormi só até as 8 pois tinha que resolver uma parada na loja do meu pai, levantei com aquela ressaca e fui, á tarde ainda tive que tirar foto pra inscrição na Fuvest e aproveitei pra passar na casa do Jones e pegar os ingressos que ele não iria usar, mas antes passei no bar pra tomar umas. Quando já estava indo pra casa eis que me ocorre de passar no estúdio do Cris (que faz as minhas tattoos) e ver se ele tava afim dos ingressos. Ele comprou na hora e ligou pra um amigo dele pra ver se ele queria o outro, o cara também topou e eu fui pra casa dormir um pouco. Ás 7 da noite fui pro estúdio e o Cris tava com meia dúzia de cerveja na geladeira, fomos pro Pacaembú e tomamos várias na porta, antes de entrar. O Cris ainda inventou de tomar maria-mole, já entramos no show pra lá de Bagdá.

Logo começou o show do Sem-cultura, ou melhor, Sepultura e os caras detonaram, tocaram vários clássicos, foi um show massacrante. Depois do Sepultura o Cris foi comprar cerveja e eu deitei pra guardar os lugares... acabei dormindo, como eles demoram eu devo ter dormido por uns 40 minutos. Então começou o próximo show, que eu achava ser o do Hellacopters, eu levantei rapidinho na mesma hora em que o Cris chegou. Foi só aí que a gente percebeu que já era o Deep Purple, ou seja, o Hellacopters já tinha tocado antes do Sepultura (o que achei muito justo).

Achei os show deles curto demais, mas mesmo assim eles tocaram quase tudo o que eu queria ouvir, fizeram até um medle com músicas de outras bandas, da mesma forma que o Metallica fez no VMA, das que eu me lembro agora, tocaram Guns... e só me lembro disso, culpa da resaca que eu tô hoje. O Cris acabou se sentando no meio do show e dormiu até o fim, perdeu metade do show.

Domingo tinha que ir fazer a inscrição da Fuvest lá em Santana, o Jones também iria junto com a namorada, então combinamos de nos encontrarmos e depois ir pro show do Capital Inicial lá na praça Campo de Bagatele. Eis que chegando lá a gente encontra o Cris e o cara que tinha ido com a gente no show (Magrão), aí não prestou, tomamos todas e mais algumas, mesmo depois do show ficamos alí bebendo. Quando começou á escurecer o Jones resolveu ir embora com a mina dele e os caras me chamaram pra ir prum bar famoso aqui na zona norte, o bar do Plínio.

Aí já viram, mais breja, só que desta vez encontramos uns amigos dos caras lá e eles tinha duas garrafas de pinga de coco, nos matamos naquilo. Quando chegamos sentamos do lado de uma mesa que só tinha mulher, eu já me sentei do lado que dava pra mesa delas e logo me "socializei" com as meninas, a que mais troquei idéia parecia que tava na minha, mas um gordão (que percebi que não era bem quisto por ninguém dos amigos dele) entrava no assunto toda hora e queimava o meu filme, mas acabei dando o meu telefone pra ela e chamei pra uma balada no Madame, que ela disse que queria conhecer. Acho que o pessoal tava zuando tanto que ela provavelmente não vai ligar, mas se ligar já viu.

Antes de irmos embora os caras da pinga de coco me deram a última garrafa que estava com um terço do seu conteúdo ainda intacto. Levei pra casa. Cheguei e liguei a televisão e apaguei, acordei hoje ás 6 da matina com uma puta ressaca e com a TV ligada, e aqui estou eu de novo na loja resolvendo mais uns pipinos, também fazia um bom tempo que eu não bebia tanto e por 3 dias seguidos...