Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quinta-feira, 2 de outubro de 2003



Minha mudaça foi antecipada pra hoje, e ontem finalmente contei pra minha mãe sobre a mudança (ela ainda não estava sabendo), ela só veio me pedir pra não fazer como meu irmão e sumir, mas aceitou numa boa. Ontem comecei á arrumar tudo, encaxotar e organizar pra fazer a mudança ainda hoje, só que meu quarto tava uma bagunça tão grande que esse trampo foi até uma da manhã e ainda não terminei tudo. Hoje eu levo minhas coisas e roupas pra lá e só deixo pra trás a cama e o guarda-roupas, pq tenho que chamar um montador de móveis pra desmontá-los e remontá-los em casa e isso só no sábado.

É engraçado a situação, ontem tudo o que eu fazia eu pensava comigo que aquela era a última vez que eu fazia aquilo naquela casa. Último banho, última janta, última noite que aliás foi muito mal dormida. Só caí no sono lá pelas 2 da manhã e acordei ás 6 mesmo só tendo que levantar ás 7, estou quebrado hoje.

E nessa arrumação você acaba encontrando coisas que não via há muito tempo, mas o impressionante foi a quantidade de fotos que achei, desde o meu aniversário de 5 anos (que acreditem, eu me lembro até hoje), até as últimas festas e viagens. Achei cartinhas de amor de minas que nem me lembrava mais, objetos que me traziam alguma lembrança boa e coisas que nem me lembrava que existiam. Foi meio que uma viagem no tempo.

Hoje á noite levo tudo pra casa nova, só não posso me esquecer de que mudei senão no final de semana após uma boa bebedeira eu posso acabar pegando o busão de sempre e indo parar na casa da minha mãe...