Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 13 de outubro de 2003



Agora é sério, parei de beber... depois do que passei ontem nunca mais vocês vão me ver dizendo que chapei o coco, ontem fiquei mal do estômago de novo e só consegui comer algo ás 8 da noite, e nem tinha bebido tanto assim no sábado.

Depois que saí do trampo no sábado fui pra casa e dormi até á noite, tinha ligado pra Thalita pra ver se ela ia pro Madame também, mas ela não tava afim de ir, fui pra casa do Jones e a mina dele também não ia, o que foi bom pra mim pois entrei como acompanhate do Jones (a lista de aniversário era dele) e não paguei nada. Logo na entrada tomamos aquela bebida que pega fogo pra da uma "esquentada", funcionou pois esquentou até os ossos. Estávamos na dúvida se o Camilo ia ou não e quando ele chegou qual não foi a minha supresa ao ver quem tinha vindo junto com ele... a Química. Pois é, e da última vez que conversamos ela disse que tava afim de alguém que quizesse algo mais sério o que me levou á dizer que eu não seria essa pessoa, pois não queria nada tão sério quanto ela que acabou dizendo que o maior sonho dela é ser mãe... pulei fora na hora, ainda sou muito novo pra ser pai.

Diante dessa situação disse pra mim mesmo que não ficaria com ela, quando ela resolveu descer pra pista ela me falou pra descer depois, eu não fui e quando ela voltou eu desci com a Rose (amiga de Ninfa) e fiquei com ela lá embaixo, mas foi só isso pq depois que subi foi cada um pro seu lado. O Jones me disse que nesse meio tempo a Ninfa tinha beijado uma amiga dela o que tinha deixado a Silvia (aquela amiga da Química que sempre fica com o B.A.) de boca aberta com a cena, depois colaram uns caras na mesa e só de zueira a Ninfa e a tal mina começaram á me beijar na frente do cara que acabou ficando com todo mundo também, acho que a Química não viu a cena mesmo estando atrás de mim nessa hora, só que ela estava de costas.

Depois acabei sentado ao lado dela no sofá só pra conversar e ela acabou me beijando, juro que não tentei nada e depois ela acabou dizendo que não conseguia ficar do meu lado sem querer me beijar (hehehe tô podendo). Durante uma descida ao banheiro um cara esbarrou em mim derrubando vinho na minha camisa, ela falou pra mim lavar na hora senão não sairia mais, tive que lavar a camisa no banheiro e ficar sem camisa por um tempão (particularmente acho que ela gostou disso).

Acabei ficando o resto da noite com ela e aproveitei a carona da mina do Camilo, só que o carro lotou e a Química veio no meu colo, hehehe

Como falei no início do post passei o domigo todo mal, cheguei á não ter nada no estômago pra por pra fora, mas no fim da noite melhorei bastante, hoje tô meio derrubadão mas essa é a última vez que fico assim por um bom tempo, da última vez que fiquei assim passei 3 meses sem beber nada alcólico, nem cerveja. Desta vez vou ficar por um bom tempo...