Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 17 de agosto de 2005


Um breve resumo...


Nao vai dar pra escrever muito, afinal estou usando o PC da minha amiga Dani, pois entao vamos pros acontecimentos mais importantes.

Sabado e domingo eu passiei bastente, porem ainda nao conheci o cartao postal da cidade, que e formado polo Skydome (um estadio coberto que abre o teto) e a CN Tower (a maior torre do mundo) - pra ver fotos deles: dia - noite - mas pretendo ir la no final de semana, e pertinho de onde eu estava hospedado. Pois e, estava, a Dani e os amigos dela me chamaram pra morar com eles enquanto eu nao consigo um lugar permanente, alias so faltam mais duas pessoas pra que eu alugue uma casa e divida com eles.

Estou na casa da Dani desde domingo, o namorado dela (Tiago) me indicou onde ele trabalha, ontem eu fui ate la e ja consegui emprego. Comecei hoje, trabalhando na contrucao e ganhado 14 dolares a hora. Vai dar pra ganhar bem por aqui, mas o trampo e puxado.

Ontem ainda abri uma conta em um banco, pelo que me disseram e o Bradesco daqui, tem em todo lugar e todo mundo tem conta la. Tive que abrir uma compania tambem pra poder trabalhar.

Sobre o trabalho e no Roofing (telhado), e pessado, nada que tenha me assustado ou me feito desistir, mas o que me matou foi as botas de seguranca (com bico de ferro) estou com 3 bolhas enormes nos pes, isso no meu primeiro dia, mas eu me acostumo.

Bom, agora vou ter que ir, depois dou mais noticias, e mais detalhes...

5 Comments:

  • At 10:55 AM, Anonymous Anônimo said…

    Que bom que voce já está se arranjando por aí, o principal voce já arrumou, o trabalho.

    Um abraço!!!

    Camilo.

     
  • At 10:57 AM, Anonymous Anônimo said…

    Uma curiosidade.

    Os bancos tem porta giratória ?!

    Camilo.

     
  • At 12:04 PM, Anonymous Anônimo said…

    E ai Juca Bala, ó nóis aqui outra vez...

    Estou torcendo muito por você e saiba que podes sempre contar comigo, seu mano, Charles.

    Se tiver pressa me escreva aqui:
    porflexsp@porflex.com.br

    http://www.cmdr.com.br/?cod=820909

     
  • At 11:24 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi amigo.. desculpa levar tanto tempo pra te escrever...eh q aki eu nao tava conseguindo postar... bom..to morrendo de saudade, mas estou feliz q vc tah "desenvorvendo"" por aí... a vida nao tem graça sem essas doideras q realmente levam a algum lugar...Temos orgulho de vc!
    Te desejo do fundo do coraçao um Natal muito bom cheio de energias positivas, fé, força e estamos contigo! Grande beijo!
    Ninfa

     
  • At 8:10 PM, Anonymous Anônimo said…

    E aih Ju!!!
    Que saudade de vc...quanta coisa aconteceu em tao pouco tempo.
    Vc foi embora e nem avisou...(naum te perdoo.rs).
    Novidades...Vou me casar este ano de 2006..manda um e mail pra gente conversar.

    Beijos

    Michele

     

Postar um comentário

<< Home