Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 25 de julho de 2005


Goin to Canada.


Já não é mais segredo pra quem me conhece, mas eu ainda não toquei no assunto aqui nesse blog, então só pra não passar em branco:


Tô indo pro Canadá.



Ano que vem eu volto...




Calma gente, eu não vou abandonar esse blog ás traças, acho que agora é que eu vou ter o que dizer aqui pq ultimamente eu perdi o tesão de escrever, não por não ter o que dizer, mas pq não tinha o pq me expor mais. No entanto uma viagem dessas não chega á ser uma exposição se eu relatá-la aqui.

Por isso vou tentar contar um pouco da minha vida nessa nova fase. Vou dividir um pouco da minha experiência com vocês e com o meu eu futuro.

Não tinha dito nada sobre isso pq estava esperando o meu visto sair, era a única coisa que faltava pra que eu embarcasse, e ele saiu na última sexta feira.

Dia 12 de agosto eu embarco em Guarulhos com destino á Toronto, chego lá dia 13 ás 7 da manhã, inicialmente eu irei ficar no albergue Pembroke Guest House e á partir do dia 15 começo á estudar na International Language Schools of Canada (ILSC), porém assim que chegar vou procurar um apartamento pra dividir com mais 3 amigos que estão indo na mesma época, e assim que eu arranjar trabalho pode ser que eu largue a escola (novidade).

Enquanto o dia 12 não chega eu aproveito os ultimos dias antes da viagem pra dedicar um tempo maior pro meu amor e pros meus amigos. Ontem fomos ao show das Velhas Virgens no Centro Cultural (muito foda) e saímos pra comer depois do show. Hoje aproveitei pra começar a minha 11ª e também a 12ª tatuagem. Tracei dois dragões, um em cada costela, e semana que vem depois de pintá-los eu posto as fotos aqui.

Ainda nessa semana vou no Playcenter com a Talitha (na faixa), e ainda pretendo correr de kart e jogar paintball antes da viagem. No dia 6 (sábado) vai rolar uma balada de despedida no Madame, espero rever a maior parte dos meus amigos lá, pq outra balada dessas só daqui á um ano.

Bem, assim que eu chegar em Toronto e tiver uma oportunidade esse blog vai ter seu primeiro post internacional, e muitos posts do andarilho nas terras inóspitas do Canadá. Vou sentir muita falta da vida aqui, mas agora serão novas experiências e muitas saudades, principalmente do meu amor.

[Ouvindo: The Temple Of The King (live) - Blackmore's Night (7:18)]