Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 10 de janeiro de 2005


...e a vida continua.


E ontem eu fui pela primeira vez no ensaio da escola de samba que meu pai é Presidente. Fui pra ajudar no bar (colocaram o lobo pra cuidar das ovelhas), e não pra ver ensaio nenhum. Como quase ninguém sabia quem eu era, acabei ouvindo muita besteira, despois que neguinho descobria quem eu era ficava com aquela cara de bunda. Tem um viadinho muito estranho que cuida do ateliê da escola, o cara mal falou comigo e quando disseram que eu era filho do presidente a bicha desandou á falar "Tô fudida, ai meu deus, tô fudida!" quando perguntaram o pq a bicha respondeu "Pq eu tava cantando o filho do meu chefe!". Mas a bicha nem tinha me cantado, vai entender.

A mulher do caseiro chegou lá no bar pra falar com ele (o caseiro já trampou comigo em outra empresa e é meu amigo), foi dizendo que tinha andado no carro do presidente (BMW) e que o carro era isso e aquilo e ficou exaltando o carrão quando o cara fala curto e grosso: "Vai ficar pagando pau pro carro do cara na frente do filho dele" e apontou pra mim. A mina ficou muito sem graça.

Lembram da mina que entregava o almoço lá na loja do meu pai? Pois é, ele é porta bandeira da escola, e como eu disse antes, é do tipo galinha interesseira (cada vez mais odeio esse tipo de mulher e suas variantes). Ela me viu no bar e me comprimentou, mas pareceu não se lembrar de mim, quando meu pai chegou ele veio conversar comigo e ela foi lá puxar o saco do meu pai, ele disse que eu era filho dele e a mina começou á puxar papo comigo "Ah, desculpa, não me lembrei de você, de ser o cabelo" (meu cabelo tá grande pacas, mas já vou cortar), aí sempre que vinha buscar água no bar ela falava comigo, claro que nem dei bola.

Depois foi uma mina que trabalha na escola também que vinha direto no bar e eu ia atender ela e ela fazia questão de que o caseiro a atendesse, claro que nem me importei se não fosse pelo fato de depois dela descobrir quem eu sou fazer questão de que eu a atendesse só pra ficar puxando conversa fiada, quando estávamos indo embora eu fui levar duas das meninas que trabalham aqui na empresa, depois de deixar a primeira passei pelo carro do gerente da loja do meu pai (que é vice presidente da escola) e ele tava lotadão, levando o pessoal da escola, essa mina tava no banco da frente apertada com outra mina, parei o carro ao lado e buzinei, a mina já foi perguntando se não dava pra ela ir comigo que lá tava apertado, fingi que não ouvi e saí rasgando.

Acabei chegando em casa tarde pacas, acordei hoje meio moído mas como tô tomando uns suplementos alimentares que te deixam bem acordado (tô fazendo academia, lembram?) logo fiquei legal, apesar do calorzão de hoje.