Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

terça-feira, 7 de dezembro de 2004


Going Down... Down, down down...


As coisas tem ido de mal á pior, estava meio mal com a Talitha e as coisas pioraram, culminou com o fim do namoro que na próxima quinta feira completaria um ano... e a culpa toda foi minha. Pra completar tudo que eu tenho feito tem dado errado, mas eu mereço por ter feito tudo errado, tudo mesmo. Mas não estou com dó de mim, eu já superei coisas piores na minha vida e acho que cada vez mais eu fico menos humano e mais parecido com uma pedra, talvez a gente consiga ser feliz quando conserguirmos virar pedra de vez...

"Como as pedras imóveis na praia, eu fico ao seu lado, sem saber, dos amores que a vida me trouxe e eu não pude viver"

P.S.: Herzeleid = Dor do coração