Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 24 de novembro de 2004


Raposa de fogo


Quem não está vendo a coluna lateral desse blog é pq está usando o Internet Explorer, mas se você já se cansou desse navegador cheio de bugs agora tem uma nova (e boa) opção, agora eu só uso o Mozila Fire Fox 1.0. Fazem duas semanas que eu o instalei e desde então não usei mais o IE. Que se foda a MS, estou trocando meus softwares todos da MS por outros freewares ou open souce, já uso linux á algum tempo, mas ainda não consegui me livrar do Ruindows, mas isso é questão de tempo. Se você está em dúvida se vale á pena instalar o FF te aconselho á instala-lo, se não gostar é só desintalar, mas acho que isso vai ser meio difícil de acontecer.



[Ouvindo: Herzeleid - Rammstein (3:43)]