Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 4 de outubro de 2004


A vida é bela


Observando um pássaro, certo dia
Notei a beleza do lindo bichinho
Ficar ali parado, eu não podia
Busquei minha arminha de chumbinho.

Então, rindo maléficamente
Passo a passo me aproximei
Mirando mortalmente no pobre bichinho
E com um tiro só, eu o matei

Logo soltei uma linda gargalhada
correndo fui, para ver o resultado
Ao chegar, o bicho ainda agonizava
- Que pena, achei q tinha matado!

Então, olhei bem para ele
Virado em sangue, se encontrava
Olhava para mim, pedindo ajuda
E eu, é claro, só gargalhava

Sem dó, pisei com força no seu bico
Como c n bastasse,logo cortei sua asa
Para finalizar, toquei fogo em suas penas
Ainda vivo, mijei na sua cara

Mamãe chegou e viu oq fiz
Com uma cinta em mãos, se aproximou
Não contendo o rizo, ficou feliz
e com muitas cintadas no bicho, finalizou

Muito alegres, fomos para dentro
Sem mais nada a fazer, fui dormir
De madrugada,um barulho me despertou
Era a alma do passaro, q nao parava d rir

Com a sua revoada, me bicou pra valer
Cegaram meus olhos, sangraram meu corpo
Desde então, nada mais posso ver
E é por isso q hoje sou um homem torto

Por isso apelo, matem os passarinhos
Não basta prendê-los naquela cela
Bata, queime, estupre os bichinhos
Só assim a vida será bela