Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 27 de setembro de 2004


Como anda a vida...


Não tenho postado muito sobre o meu dia a dia pq o mesmo está um saco, nada que valha a pena destacar. Trabalho o dia todo (agora não estou mais na loja do meu pai, estou no escritório) á noite vou pra escola e lá fico até 11 da noite, quando volto pra casa normalmente não consigo dormir logo e a insônia me faz companhia até altas horas da madruga, no outro dia lá estou eu de novo no escritório com cara de quem não dormiu direito.

Na escola não acontece nada de mais, temos um aluno metido á CDF que parece ter sido criado pela avó (o que lhe rende muita zuação), temos um psicopata, um terrorista a Al Quaeda (que já fez química e só fala de bombas e tal), temos um pé rapado metido á boy que não gosta de ser zuado (mas adora zuar os outros), além de muitas outras variedades. A única mulher da sala é feia, crente, casada, o irmão está na mesma sala e o marido dela na sala ao lado da nossa, ou seja, se algum cara da sala estivesse afim tava ferrado.

No mais é sempre a mesma história na hora do intervalo, ficamos lá trocando idéia no pátio e os caras sempre falam das mulheres da escola, estão sempre falando de alguém mas ninguém tem coragem de ir conhecer as minas das outras sala, só tem falador naquela sala. Mas o pessoal até que é legalzinho, pra uma sala só de homens.

Já terminei de ler aquele e-book e agora estou lendo "A Metamorfose" de Franz Kafka, depois tenho que terminar "O Iluminado" que não tive mais tempo pra ler. Meu cabelo tá enorme e tá naquela fase que não tem pente que dê jeito. E preciso encontrar com o Cris pra começar minhas novas tattoos. As baladas estão em marcha lenta (não tô com muita paciência pra ficar escuntado certas conversinhas), mas estamos pensando nuns rolês mais culturais. Fiz a prova da Fatec mas fui mal pacas (acertei 28 de 48). E o Orkut continua lento...

Vou tentar manter isso aqui mais atualizado daqui pra frente, se tiver tempo...