Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 24 de novembro de 2004


Promiscuidade virtual


Outro dia estava indo pra escola e no caminho vinham duas meninas atrás de mim conversando alto, estavam falando sobre o MSN quando uma delas começou á dizer que tinha tanta gente na lista dela que ela não dava conta nem de falar com todo mundo, nem de saber quem eram todas aquelas pessoas.

Além disso no Orkut tem um monte de babaca que manda mensagens á todos de uma determinada comunidade dizendo para os mesmo os adicionarem como amigos, sem nem conhecer a pessoa. Outra coisa que rola no orkut é um daqueles joguinhos bestas em que você tem que adicionar a pessoa que postou antes de você e assim por diante.

Nesse final de semana eu recebi uma requisição de um cara pra me adicionar, aceitei por achar que poderia ser alguém que conheço, eis que entro no msn de madrugada e o cara vem falar comigo:
- Oi.
- Oi - respondi.
- Blz.
- Blz, mas me desculpe a pergunta, mas te conheço de onde?
- Não me conhece, você é mulher?
- Não véio, sou homem...
Fechei a janela e deletei o contato, mas o cara continuou:
- Você não tem e-mails de minas?
- Tão tudo off-line no momento, deve estar todo mundo na balada essas horas - mesmo que tivesse alguém online eu jamais daria o e-mail prum babaca desses.
- Ah, e você, não foi pra balada?
- Não, resolvi ficar em casa com a minha gata.
- Ah, legal, então dá uma com bastante força...
Puta cara sem noção, aposto que esse não faz sexo há um bom tempo, se é que já perdeu a virgindade.

Sinceramente não sei como essas pessoas se sujeitam á essas coisas, elas acham legal ter 300 pessoas adicionadas como "amigos" no Orkut e 7346 mil contatos no MSN, mesmo que não saibam quem são a metade, ou não conheçam pessoalmente dois terços desses amigos. Quando entrei no Orkut algumas pessoas me adicionaram e pensei que fosse por alguma coisa em comum, como mesmo bairro, mesma escola no mesmo período e talz, mas depois percebi que era só pra elevar o número de contatos e começei a excluir todos os que eu não conhecia, tinha até adicionado alguns famosos, como o Marco Antônio da Kiss FM, mas depois exclui esse também, afinal eu sei quem ele é mas ele nem sabe que eu existo, então não faz sentido. Hoje em dia não aceito estranhos no Orkut e nem no MSN, os que se encontram adicionados nestes são meus amigos mesmo.



[Ouvindo: Amerika (English Version) - Rammstein (3:41)]

2 Comments:

  • At 5:52 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi..lembra de mim???

    Uhnnnn sinceramente eu acho que não.....

    ahhh eu leio o seu blog ja faz algum tempo,as vezes eu conversava com vc no msn vc estava ( ou esta) namorando com uma menina que se chama talita e eu estava no começo do namoro com o pierre.......ahnnnnn eu tinha um blog que se chamava ecletica...alguma coisa assim??
    lembrou???
    Faz muito tempo que não leio seu blog? vc esta em outros pais??

    Se vc se lembrar de mim me adiciona ok?

     
  • At 5:53 PM, Anonymous Anônimo said…

    A ANONIMA É Adriana Aranha rsrsrs

    Bye

     

Postar um comentário

<< Home