Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 8 de novembro de 2004


Orkut milagreiro!


Tenho gasta mais os meus dotes literários (óia eu achando que sei escrever algo) no yakut, é interessante o que você descobre por lá, sem contar é claro os amigos que você reencontra.
Sobre o que descobri foi na comunidade Rammstein BR, eu tenho um MP3 com o título de Rammstein - Juden Hasst (ódio judeu), a música é uma balada linda e não parece ser sobre ódio, aliás nem parece ser do Rammstein, escrevi um tópico perguntando sobre essa música e ninguém soube responder, depois de um tempo uma mina escreveu outro tópico com a mesma pergunta e um cara que fala alemão esclareceu que a música não era do Rammstein e que nem era cantada em alemão, o cara descobriu o nome da música e eu fui atrás fazendo uma pesquisa e descobri que a banda se chama Lyube (se diz Lube) e que é Russa, o nome da música na verdade é ??????? ????????? (Mladshaya Sestrenka = irmazinha) e não tem nada de nazista como supuseram outras pessoas que responderam ao tópico.

Já na área de achar amigos antigos desta vez foi um pouco diferente. Um amigo meu me achou e como já é de praxe entrei no perfil dele e fui nos amigos dele, afinal temos amigos em comum e lá acharia rostos e nomes conhecidos, ví um nome conhecido de uma amiga de infância (Tabata), porém pela foto não sabia se era ela, portanto não a adicionei. No sábado de dia das bruxas fui pro madame e vejo uma mina passando por mim que me lembrou muito essa amiga, depois encontrei ela conversando com o B.A. e na hora percebi que era ela mesma, conversando com ela descobri que a Tabata que tinha visto no Orkut era mesmo ela. Depois disso conversamos muito no MSN e descobrimos que somos muito parecidos, porém na época que éramos adolescentes éramos mais distantes, portanto não sabíamos que tínhamos toda essa afinidade. Engraçado como temos conhecemos pessoas que não trocamos muita idéia, e depois de anos percebemos que teríamos sidos grandes amigos, mas nunca é tarde pra começarmos uma amizade legal. Por outro lado, como a minha ex me fez distanciar-me das minhas amigas da época, talvez hoje não nos falaríamos mais.

Já sobre o meu dia a dia posso dizer que minha insônia tá melhorando, passei pelo médico e tô tomando remédio pra dormir, o que tem me feito um bem tremendo pois já estou conseguindo até ler um livro sem ficar irritado, estava lendo O iluminado desde junho e não tinha lido mais que dois capitulos, mas agora já estou me concentrando na leitura e acho que minha memória tá melhorando. Ainda parece que tenho sono acumulado mas acho que com o tempo volto á ter mais disposição, aí quem sabe esse blog passa a ser como nos velhos tempos em que tinha inspiração pra escrever 87475 posts por dia...