Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 20 de dezembro de 2004


No Pain, No Gain.


Vamos ás novidades, hoje voltei pra academia, não tô dolorido ainda, mas amanhã tenho certeza que estarei.

No domingo da semana passada rolou o jogo anual da nossa galera, aquele com o clássico CASADOS X SOLTEIROS onde jogamos todos vestidos de mulher, como não jogava futebol desde o jogo do ano passado, fiquei todo quebrado além de ter caído e ralado todo o joelho, até postaria uma foto aqui se tivesse uma, afinal ALGUÉM apagou a memória da minha máquina e mandou mais de 100 fotos pro saco, mas tudo foi um "acidente"...

No sábado eu e a Talitha fomos numa balada gótica lá no Officina Mooca, só pq ia rolar o show da banda Der Wahnsinn, que é cover do Rammstein, já tinha ouvido falar dessa banda, que eram caras novos e que eram muito bons, mas na real achei fraquíssimo. O teclado e o vocal sempre estavam muito autos, quase não se ouvia as guitarras (além da maioria dos riffs estarem irreconhecíveis), mas quem sabe com um som melhor e mais ensaios os caras consigam fazer um show á altura da banda (que nem é tão virtuosa, afinal as músicas são bem simplistas).

Ah, e hoje eu também fui pegar as minhas notas na escola, e fiquei muito surpreso ao ver que eu fiquei em PP (como DP) em LPT (Leitura e Produção de Texto, ou simplificando, Português). Meu, e tudo pq deixei de entregar um trabalho, só um... E foi o último trabalho que ela pediu... Professora maldita... Mas tudo bem, eu recupero no semestre que vem, o pior foi ver neguinho que faltou mais que eu, que deixou de entregar alguns trabalhos e que foi mal em algumas provas passar em todas as matérias, e eu que tirei duas notas máximas na matéria mais difícil ficar de PP em português?!?!? E pra que um técnico em eletrônica precisa ser bom em português??? E mim mem sou mais pior em protuges açim...