Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sexta-feira, 20 de junho de 2003



Olha só o que me aconteceu hoje no almoço. Aqui na firma a gente pede marmitex em um restaurante e eles vem entregar aqui, quem vem entregar é uma mina, a filha da dona do restaurante, ela é uma morena muito gostosa, mas muito gostosa mesmo. Na segunda feira ela chegou meio atrasada e eu acabei dizendo quando ela chegou:
- Tava pensando em você agora mesmo... - ela abriu um sorriso, aí chega o carcaça e diz:
- Tava pensando nela ou na comida - só pra tirar um barato eu acabei dizendo:
- Na comida é claro...

Os marmitex sempre veêm com o nome da gente escrito, pra não misturar os pedidos, e não é que hoje ao pegar o meu eu me deparo com a seguinte inscrição:
"Prowler me liga ass. Elisa (e o numero do celular dela)."

Eu simplesmente joguei o telefone no lixo, e já explico o pq. Essa mina tem uma fama de interesseira, e por eu ser o filho do dono da loja ela deve pensar que tenho tanto dinheiro quanto o próprio, o que é um grande engano. Pra vocês terem uma idéia ela saiu com um jogador de futebol, o Amaral (ex-palmeiras, aquele que é mais feio do que bater na mãe por causa da mistura), então ela engravidou e disse que o filho era dele, rolou até um processo. Só que o cara mandou ela fazer um exame de DNA e o resultado acabou dando negativo, ou seja, o filho era de outro... Tô correndo desses tipos...