Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sábado, 14 de junho de 2003



Tenho omitido alguns acontecimentos, como eu tenho dito a morena andou com uns xiliques de ciúmes na sala, e em um desses xiliques ela atacou (com palavras) a #2 que fingiu não ouvir pra não discutir com ela. A #2 veio falar comigo sobre isso e disse que não respondeu por respeito á mim. Nesse semana o alvo do ciúmes foi a #1, que tirou a morena de forma inteligente.

Ontem a morena fez uma brincadeira com a #2 e ela, também de brincadeira, empurrou ela dizendo que tinha um assunto pra resolver, encostou ela na parede e falou algo pra ninguém ouvir. Depois perguntei o que ela tinha dito e ela disse apenas que tava puta com ela por causa dos ciúmes dela comigo.

Depois da aula de ontem o tal do doidão da sala tava combinando de sair com a Loira, a morena tava com eles, depois ela veio até mim pra me chamar pra sair com eles, e que tinha sido a morena que tinha pedido pra ele falar comigo. Enrolei e não respondi se ia. A #1 e a #2 me chamaram pra tomar uma cerveja num barzinho perto da escola, na hora pensei: "Essa é a chance que eu estava esperando".

Quando saímos da escola a morena me abraçou e veio me beijar, eu abracei ela também só que virei o rosto discretamente, ela só me beijou no rosto. Então ela começou:
- Vamos no Dolores hoje. (um bar black music da Vila Madalena).
- Putz, eu nem me vejo num bar assim....
- Se você for lá comigo hoje, eu vou com você em qualquer bar de Rock amanhã....
- Duvido...

Depois de um tempo ela volta ao assunto:
- Amanhã eu vou numa quermesse.
- Putz, eu nem tenho mais saco pra ir nesses lugares...
- Eu também não, mas é que me chamaram, se me chamassem pra outro lugar eu iria...

Depois eu ouvi um papo das minas falando que não receberam nem flores e nem telefonema do dia dos namorados, ela falou bem alto olhando pra mim em seguida:
- É, eu também não recebi nem um telefonema.

E isso foi com todo mundo ouvindo, a #2 atravessou a rua em direção ao bar com o tal muleke de 18 anos, depois foi a #1 que foi saindo de fininho, nem me chamou pois pensou que eu iria sair com a morena, eu pedi pra ela me esperar, dei tchau pra todo mundo e virei as costas. Aposto que ela ficou doida.

Lá no bar rolou mó papo entre eu e a #2, mas o muleke tava embaçando na dela e não deu pra chegar mais, porém eu percebi que quando chegar a hora certa é só partir pra cima que dá jogo. Acabei chegando em casa quase meia-noite, nem que eu quizesse não daria mais para sair. E aqui estou eu de novo trabalhando em pleno sábado.