Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 11 de junho de 2003



Como não sei se vou ter tempo pra postar na sexta feira já vou logo dizendo agora.

Sexta, além de ser sexta-feira 13 e ser dia de Santo Antonio (quem me conhece sabe que eu tenho razão de odiar esse dia), é o aniversário do meu Pai e ainda vai ser o meu aniversário de Solteirice. Pois é, eu terminei o meu último namoro um dia depois do dia dos namorados, e esse foi o segundo namoro que eu termino neste dia. Com certeza não vou ficar deprimido por não ter companhia amanhã, e não vou ficar me lamentando no dia 13, mas é só pra não passar em branco.

E no próximo dia 2 esse blog vai comemorar seu primeiro aniversário, pois é já faz um ano que a Ashen me introduziu no mundo dos bloguentos!!! Vou pensar em algo pra comemorar... ou melhor, bebemorar (cada desculpa que a gente arranja pra encher a cara)....