Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 9 de junho de 2003



Oi, novidades no findi, finalmente resolvi sair no sábado á noite. Depois que eu saí do trampo resolvi ir assistir ao novo filme do Jim Carrey, muito legal. Já á noite fui pro Madame no niver do namorado da minha vizinha. Assim que cheguei ao Madame já levei um susto, a fila tava imensa, nunca ví aquela fila daquele jeito.

Conheci uns amigos (principalmente amigas) do cabelo (namorado na minha vizinha, engraçado que muita gente me chamava assim também quando eu ainda tinha "cabelo"), acabei me interesando por uma mas não rolou pq outro cara da turma já tava catando. Resolvi descer pra pista e esbarrei com uma conhecida, lembram da vez que eu fui prum bar e encontrei com uma mina que eu já conhecia? Pois é ela estava lá e veio conversar comigo, eu pensei ser uma mina que eu dispensei, mas na verdade era uma mina que eu já tinha pego lá no Madame. Conversamos um pouco, demos uns beijos e como da outra vez ela saiu fora.

Subi de novo pro bar e continuei bebendo pacas, encontrei com outro amigo meu, um ex cunhado da chicletinho, o cara é mó doidão, ficamos trocando idéia. Num certo momento passou uma mina, troquei idéia com ela e logo fui beijando, assim que ela se virou o meu amigo também beijou (ô lugar pra se ter coisas bizarras), ele desceu com ela e logo eu já tava de conversa com outra, dei uns beijos nela e ela me chamou pra descer pra pista, desci pensando que a mina queria dançar, que nada, ela me levou prum canto e rolou altos amassos, só que não demorou muito pra pista começar á girar, eu tentava ficar de olhos abertos pra ver se não girava tanto mas não adiantou. Eu comecei á sentir um puta calor, assim que ela me "largou" eu disse:
- Puta, tô com mó calor!
- Hum, sei. Eu também...
- Não é isso, você não tá entendendo, eu tô meio maus...
- Então senta e abaixa a cabeça...

Só sei que tirei a camisa e fui pro banheiro com a mina na minha bota, quase que ela entra comigo no banheiro. Tentei pôr o que me incomodava pra fora só que não obtive sucesso, quando saí a mina tava me esperando, só que eu já não tava mais afim de ficar com ela, já tava melhorzinho só que fingi que ainda tava mal e voltei pro banheiro. Só saí quando ela foi embora.

Subi pro bar ainda sem camisa e avisei minha vizinha que se eles não me encontrassem quando estivessem indo embora, que não se preocupassem como aconteceu da última vez. Só me lembro de no fim da noite beijar uma outra que eu nunca teria pego numa situação normal, saí fora e ainda passei na porta do Alkatraz. Encontrei com um amigo que disse que a chicletiho tava lá então resolvi sair fora antes que ela me visse. Peguei o busão e quando tô chegando em casa esbarro com a minha vizinha também chegando.

Acordei no Domingo com aquela dor de cabeça (maldita Kaiser), passei o dia assistindo uns filmes que eu aluguei e nem fui na casa do Kdú pra tocar, fiquei tocando sozinho umas músicas que eu tava afim de tirar. Hoje pela manhã ainda esbarrei com a vizinha no busão, ela me contou umas bizarrices que ela viu (ainda bem que não foi nada comigo), e aqui estou eu de novo em mais uma segunda feira nublada.

O bom é que essa semana já é a semana de provas na escola, significa que vou chegar mais cedo em casa na semana toda e que na quarta da semana que vem é o último dia de aula, e adeus escola, adeus estudos e adeus morena (ela tem me embaraçado com as tais ceninhas de ciúmes)... Só tenho mais uns dias pra tentar algo com a #2...