Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sábado, 7 de junho de 2003



Desculpem pelo tempo de ausência...
Parece que este blog andou recebendo mais críticas (vide comments do último post), entrei no blog do cara que me criticou, pois achei que leria grandes posts e olha só o que eu encontro:

"o que seria da vida sem a bebida e a festa... muitas coisas seriam diferentes:

-Os hoemens demorariam mais pra chegarm nas maninas

-O sexo duraria muito pouco tempo

-ninguem frequentaria os bares da vida

entre varias outras coisas"


Reparem na quantidade de erros de portuguès nas palavras em negrito;
Reparem também que o cara declara que só consegue conversar com uma "manina" se ele beber antes;
Ele também declara que só consegue ter uma boa performance sexual se estiver bêbado (isso é algo científico e já testado por mim, quando estamos bêbados conseguimos transar por mais tempo, porém proporciona menos prazer) e quem se utiliza disso é pq não tem um bom desempenho se estiver sóbrio.

É claro que depois de ler isso eu desisti de ler o resto, mas pelo menos eu fiz uma crítica construtiva e como ví que o blog em questão não tem nada que me sirva eu simplesmente não voltarei lá e só lerei blogs que eu possa elogiar...