Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 18 de junho de 2003



Sobre ontem, acho que dei uma grande mancada, fiquei de novo com a morena e acho que não deveria ter feito isso. Não deveria pois ela veio com um papo de que tinha se afastado de mim pois percebeu que não daria certo e ela acha que eu sou o cara ideal pra ela e tal. Acho que foi um puta fora. Sobre a #2 até tive um boi, mas foi muito curto, antes da prova estávamos no bar eu e mais um cara da escola, logo chegaram a #2 e a #1, a #2 sentou-se ao meu lado e ficamos trocando uma idéia. Só que não demorou pra aparecer a morena, ela já entrou no bar dizendo: "Sabia que vocês estariam aqui", ou seja, ela foi pra lá sabendo que eu estaria junto com a #2, ela teve as moral de sentar entre eu e a #2 e ficar se lançando pra mim, ainda bem que antes disso eu convenci a #2 a sair hoje, acho que vou levá-la pro Alkatraz mesmo.
Vou parar por aqui pq tô numa LAN e tem um monte de gente falando, não tá dando pra escrever...