Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

segunda-feira, 16 de junho de 2003



Tive um sábado bem agradável, Passei a tarde em casa assistindo á alguns filmes que eu tinha alugado, a noite estava em dúvida se deveria sair ou não quando recebi um telefonema. Já falei desta mina aqui, mas não me lembro com eu a denominei, eu a conheci no Alkatraz há um tempo, não me lembro bem quando, já tinha marcado com ela outras vezes, só que o mais estranho é que nunca fiquei com ela, apesar dela demostrar estar afim. Não fiquei com ela por ela não ser legal e bonita, muito pelo contrário, ela me faz sentir-me muito bem e é muito bonita também, acho que o problema é a idade dela. Eu não consigo ficar com minas de menos de 20 anos e principalmente menos de 18 e ela acabou de fazer 17 anos.

Não fico com menores pq não acho muito certo, afinal eu tenho 9 anos a mais do que ela, e também pq segundo a lei isso é crime, hehehe. Mas mesmo assim passamos uma noite muito boa conversando, dançando e rindo. Após pensar num lugar pra ir acabamos mesmo no Alkatraz, eu, ela e a amiga dela. Encontrei o pessoal que já não via há algum tempo. O Cabeludo (que tem duas irmãs espetaculares) agora está namorando com uma mina que ele conheceu lá, essa mina estava com várias amigas dela, uma delas uma loira gata, só que esta é ficante de um carinha que estava lá fazendo aniversário. Logo que fui trocar uma idéia com o pessoal o tal aniversariante disse que uma amiga da mina dele tava querendo me conhecer, uma tal de Camila.

Falei pra ele me mostrar a mina e quando ví me decepcionei. A mina não era horrorosa, mas ela não era bem o meu tipo. Baixinha, gordinha e com uma cara de bruxa, o cabelo dela até que era bonito, mas só. Desconversei dizendo que eu tava acompanhado e mudei de assunto. Até cheguei a pensar que se trocasse uma idéia com a mina poderia mudar a minha impressão sobre ela. Ela até veio pra perto do pessoal e eu puxei assunto com ela, mas logo o assunto acabou, ou seja, não rolou uma afinidade. Lá pro fim da noite a irmã mais nova (e mais bonita) do cabeludo veio trocar uma idéia comigo toda se abrindo, eu já pago pau pra ela faz tempo mas ela parece gostar mais dos caras da idade dela (uns 21) e só fica com os novinhos. Só que logo percebi qual era a dela, lá veio ela com o tal papo de "minha amiga quer te conhecer", falei claramente pra ela que a mina não era o meu tipo, e que não tava afim, mas ela insistia com aquela carinha que me impedia de negar qualquer coisa pra ela. Ela disse que iria falar pra mina vir falar comigo pois eu era um cara tímido, disse que tudo bem. Ela foi e ainda bem que a mina não veio, depois disso acho que ela criou coragem e quando eu percebi que ela tava vindo pro meu lado entrei no meio da conversa dos meus amigos e fiquei alí, ela se intimidou pro ter tanta gente que desistiu. Depois eu voltei pra junto das minhas amigas e fiquei demostrando aquela intimidade com a tal novinha, abraços, cochixo no ouvido e tal, quando a irmã do cabeludo voltou eu disse pra ela dizer pra amiga que eu estava aconpanhado e finalmente a mina desistiu.

Na hora de ir ainda ficamos um tempão lá na porta conversando, até que chegou um carinha com aquele papo de que tinha um cara querendo conhecer a novinha, ela me abraçou e disse que eu era namorado dela, o cara foi embora. Depois de mais um tempo volta outro cara com o mesmo assunto, querendo conhecer ela:
- Posso saber o seu nome? - perguntou o carinha pra ela.
Ela se vira pra mim e diz:
- Pode amor?
- Ué, saber o nome não arranca pedaço né... - falei olhado pro cara que logo se intimidou e se voltou pra amiga dela que logo deu um fora nele.

O foda é que depois disso os caras ficaram prestando atenção na gente e acho que não engoliram que a gente estava junto, então ela ficou o tempo todo me abraçando e falando no meu ouvido, e eu tentando me conter, não queria me aproveitar da situação e como disse acho que tenho algum bloqueio que me impede de ficar com minas tão novas (passei por algo parecido no ano novo). O resultado foi que consegui não ficar com ela, e acabamos marcando de ir pra outro lugar outro dia.

Acho que ela acabou mexendo um pouco comigo, porém vou manter a minha linha e acho que não vai rolar nada. E essa semana eu tenho que investir na #2 se quizer ficar com ela antes do fim das aulas (quarta-feira)...