Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sexta-feira, 20 de junho de 2003



Quarta feira foi um ótimo dia. ou devo dizer, uma ótima noite. Os professores organizaram uma festinha pra gente por ser o último dia de aula, afinal como estamos no 3º provavelmente não vamos nos ver mais, teve quentão, vinho quente e salgados, bem festa junina mesmo, rolou até uma quadrilha que eu acabei perdendo. Antes da última prova o pessoal estava no bar e lá já combinamos de ir pro Bexiga, recomendei o Alkatraz pois ninguém conhecia ainda. Acabei indo pra escola com o carro da minha mãe e prometi que voltava cedo, então tive que ligar e avisar que ia chegar lá pras 3 da manhã.

Eu ainda tava dividido entre ficar com a morena ou tenta a sorte com a #2, acontece que a morena acabou saindo fora sem nem me dar um tchau, fui atrás dela e ofereci uma carona, ela tava indo pra casa da prima dela, que fica perto da minha casa também, deixei ela lá, trocamos uns beijos e ela acabou dizendo que não ia pra lugar nenhum na quinta (feriado) e que se eu ligasse a gente marcava um lugar pra ir. Resolvi voltar pra escola e agitei pra gente sair, só que tinham dois probleminhas, eu não era o único que tava afim da #2. Tinha um cara da nossa sala que tava dando em cima dela descaradamente e que estava pra lá de Bagdá, tinha bebido todas e mais algumas, chegou até a falar pra mim não dar em cima dela que ele é que ia catar, e o segundo problema era o molecão que também tava pesando na dela.

Então resolvemos sair de fininho, eu, a #2, a #1 e mais um cara da nossa sala. Fomos pro Alkatraz e como era véspera de feriado não tava muito cheio, o que foi muito bom pois não tinha fila pra pegar chope. O carinha disse que talvez até ficasse com a #1 (o problema na verdade é beijar, pq como já disse, ela tem um corpão), então eu já fui me envolvendo com a #2. Chamei ela pra ir comigo pegar um chope e peguei na mão dela e já fui puxando, percebi que ela abriu um sorriso, então percebi que já tava no papo, o lugar tava cheio de mulher, mas mesmo assim tinha cara tentando puxar papo com ela quando eu virava as costas, ela realmente tava chamando atenção, então não demorou muito pra que eu finalmente tascasse um beijão nela. Subimos e ficamos dando uns beijos lá em cima, quando eu desci o carinha da sala tava com outra mina e logo a #1 também se arranjou, saímos fora lá pelas 4 da matina e como o carinha da sala disse que morava sozinho a gente resolveu ir pra casa dele.

Chegamos lá e ele pediu pra não fazermos barulho pq o vizinho era chato pacas, ele mora num quarto e banheiro e tinha uma laje acima da casa dele, como ví que não tinha espaço pra dois casais subi com a #2 lá pra cima, tinha um bela vista de lá e quando a coisa tava esquentado o vizinho aparece na janela abaixo gritando que alí não era motel e que ele não ia tolerar aquela pouca vergonha e bla bla bla... O foda era que além da gente não estar fazendo barulho, não dava pra ver nada da casa dele e de ninguém, acontece que ele viu a gente subindo e fez um puta escândalo, resolvemos ir embora e o carinha ficou.

Deixei a #1 na casa dela e fui levar a #2. Acontece que rolou um puta clima no carro e acabamos num Motel. O problema foi que eu acabei dormindo e acordando ás 9 da manhã. Saímos com pressa e já na saída do Motel tinha uma fila de 7 carros pra pagar e sair, saímos de lá e pegamos um puta trânsito pois estava rolando uma procisão na rua e o trânsito estava sendo desviado, o resultado foi que eu cheguei em casa ás 10:30 da manhã e minha mãe já tava pensando que eu tinha batido o carro ou coisa assim, acabei inventando que a gente tinha feito uma festa na casa de um amigo da escola e que tínhamos dormido e tal.

O legal foi que mesmo depois do sexo eu não fiquei com aquela sensação de querer que a mina sumisse no dia seguinte, até gostei da companhia dela o que não me acontece á muito tempo mesmo. Mas mesmo assim não sei se rola mais algo, pois não trocamos telefone (e isso foi proposital), só que ela é muito amiga da #1 e esse sim tem o meu tel...

Tinha marcado de sair com a tal novinha no feriado, mas nem eu nem ela resolveu ligar e portanto acabou não rolando nada. Hoje parece que vou pro Kazebre com a Ashen e Cia. e amanhã rola um Morrison com as amigas da química (parece que ela vai também, o que é muito bom). Ou seja, minha vida vai muito bem obrigado, e a agenda... lotadíssima... hehehe...