Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008


O espírito de natal...


Todos nós somos um, e somos uno com o universo.

Passamos o ano todo perseguindo coisas materiais, o que nos afasta dessa ligação, pois nos concentramos no material, nos afastando dessa conciência coletiva (o que muitos chamam de deus). Isso nos faz vibrar numa frequência baixa, a frequencia do medo.

Porém na época de natal deixamos de pensar no materialismo, pra pensarmos mais no amor ao próximo, passamos a vibrar em frequências altas, o que acaba contagiando os que estão ao nosso redor. Vibramos na frequência do amor.

A isso chamam de espírito natalino, quando na verdade é apenas todo mundo vibrando coisas positivas... O bom seria se nos desapagássemos do materialismo e passássemos a nos preocupar apenas em amar, e contagiar a todos com esse amor...

Só algo que queria dividir com vocês hoje... Pensem sobre o que vocês tem feito pra irradiar amor... O mundo tem leis que quando deixamos de desobedecer, sofremos as consequências... Temos que aprender que nosso sofrimento é reflexo do que irradiamos...

A grande elite sabe disso, por isso investe tanto em nos destrair, com carros, casas, entretenimento. Nos fazem achar que somos individuais, separados dos outros e que devemos perseguir a felicidade pessoal...

Nos fazem deixar de lado o que realmente importa, em prol de sermos os escravos deles, escravos dos bancos... Nos fazem nos endividarmos, pra que passemos a trabalhar mais por menos sem reclamar...

Tentem afastar de vocês tudo o que for perda de tempo, tudo o que for distração e procurem melhorar como pessoas, o espelho de quem você é é a forma como se relaciona com os outros...

3 Comments:

  • At 4:05 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eu vi no seu blog que vários visitantes de vários números se identificando ganhariam um prêmio. Eu sou a visitante de número 34515, o que eu ganho com isso?
    Adoro você demais!
    Beijos!

     
  • At 4:20 PM, Anonymous Carol said…

    Caramba Vira! Faz quase oito meses que eu escrevi esse recado pra você! Hum... Em pensar que, de lá pra cá, já li seu blog duas vezes e hoje, te conheço mais do que conhecia quando escrevi o comentário. Na verdade, de quando eu escrevi pra hoje tudo mudou, menos uma coisa: ainda sinto frio na barriga pensando em você...
    Meu überamoríssimo, te amo horrores!
    =D

    E ah, eu não sei qual visitante eu sou, mas já tenho de você tudo o que quero...

     
  • At 7:54 PM, Blogger Unknown said…

    =)
    Te amo!

     

Postar um comentário

<< Home