Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

quinta-feira, 22 de janeiro de 2004



Continuo sem tempo nenhum, minha vida tá tão corrida que até esqueci de escrever o que rolou lá no Madame no sábado, o som tava melhorzinho do que tem tocado lá, a pista tá mais clara e além de Kaizer tinha Bavária que pelo menos não dá dor de cabeça, mas a cena tosca da noite ficou por conta de uns caras meio doidos que estavam lá.

Como eu tinha ido da casa da Talitha pro show e do show pro Madame eu ainda tava de óculos escuros e nem tinha feito a barba, de repente eu cruzo com esses caras lá dentro do Madame e um deles aponta pra mim e diz: "Olha o cara do J.Quest!!!", eu respondi pro cara dizendo que eu era homem e que J. Quest era a PQP, só que os caras continuaram com a brincadeira, na hora de ir embora eu cruzo com os caras e do nada um deles me abraça e faz pose de foto, o outro aparece com uma câmera e tira a foto de nós dois (como se eu fosse famoso), depois os caras trocam e o outro tira foto comigo, daqui á pouco tem umas 8 pessoas todas abraçadas comigo e os caras tirando fotos sem parar, pelo menos eu tive meus 5 minutos de fama, hehehe... mas fala sério... J.Quest é a &?$&*%?%#$!!!!

Mudando de assunto, responda rápido: qual foi a maior velocidade que você atingiu em solo? Bem, quando eu tinha uma pick up Corsa que tava amaciada e com cabeçote rebaixado eu cheguei por 3 vezes em 200km/h!!! Uma dessas vezes com a minha ex ao meu lado pra comprovar o que eu tô dizendo. Tem um dos carros da loja que só eu tenho dirigido nas ultimas semanas, e cada dia que passa o carro fica mais no ponto, na terça eu fui pra Itapecirica da Serra e na volta eu peguei o Rodoanel e vim chutado, de 160 á 180. Porém em uma descida em linha reta o carro chegou rapidinho em 190, na descida seguinte o ponteiro chegou nos 200 e pra minha supresa passou dessa marca e faltou bem pouco pra chegar nos 210!!! Bem, essa foi a primeira vez que eu ví um ponteiro de velocímetro passar dos 200 e devo dizer que isso é viciante, ainda bem que o carro é 1.6 pq no dia que eu pegar um Vectra 2.2 sai da frente... (imagina se eu pego um BMW, Mercedes ou uma Ferrari!!!)...