Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sexta-feira, 9 de janeiro de 2004



Sem tempo pra postar, sem tempo pra entrar no MSN, sem tempo nem pra almoçar, tá phoda!!! E tenho um monte de coisas pra contar, sobre o tal telefonema engraçado, que arrumei de novo meu PC (não sei até quando o bicho fununcia), que a Talitha e a Renata montaram um Blog (entrem lá e comentem... agora!!!), que minha tendinite voltou com tudo e que tem dois funcionários de férias aqui (por isso meu strees e minha falta de tempo).

Quarta assisti ao filme "Madame Satã", e devo dizer que se você não assistiu vá agora á locadora e alugue. O Lázaro Ramos merecia uma indicação para o Oscar, a única falha ao meu ver foi que as partes cantadas foram dubladas, não sei se pelo próprio mas deixou as cenas de performance dele meio fake, de resto o cara arrazou. Ontem assisti outro filme muito bom: "Desmundo" e só agora entendi o título do filme, engraçado como as vezes um título pode ser interpretado de outra maneira, quando lí o Canto dos Malditos (que originou o filme "Bicho de sete cabeças") logo pensei que canto se referia a canções, quando na verdade era o canto do pátio de um manicômio, pois é, Desmundo é um "Não mundo", o fim do mundo.

Hoje vou assistir ao Onze homens e um segredo, e depois digo o que achei... se bem que falar mal de música tá rendendo mais comentário (vide ultimo post)....