Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

terça-feira, 30 de dezembro de 2003



Sábado eu resolvi que tinha que assistir ao Retorno do Rei, liguei pra todo mundo só que não achava ninguém que quisesse ir comigo... então resolvi ir sozinho mesmo afinal não nasci grudado com ninguém, e lá fui eu pro centrão mesmo.

Chegando no cinema fique aliviado ao ver que não tinha fila nenhuma, porém em compensação a próxima seção seria em duas horas. Sem problemas, fui dar um rolê na galeria, andei pelos calçadões e acabei achando um livro do Stephen King praticamente novo em folha pela bagatela de R$ 27,00 (nas livrarias está tabelado em R$ 49,90), e ainda comprei um par daquelas bolinhas japonesas de massagem, quem sabe assim minha tendinite melhora.

Voltei pro cinema e assisti ao filme... mas o que dizer do filme sem estragar a surpresa de quem ainda não o viu??? Bom, posso dizer que o filme é F O D A ! ! ! Muito bom mesmo... você gostou do Sociedade do Anél??? Pois eu acho o DUas TOrres melhor que o primeiro... e esse ultimo??? Conseguiu ser melhor que Duas Torres... Muito F O D A ! ! ! Muito F O D A ! ! ! Muito F O D A ! ! ! Tanto que ontem eu tava querendo voltar no cinema pra assistí-lo de novo... Vale á pena.

Á noite eu combinei de ir com a Michele no Morrison, chamei um monte de gente novamente e só o B.A. se dispôs á ir junto. Eu e o B.A. chegamos e fomos tomar umas brejas no bar em frente, quando a Michele chegou acompanhada da sua irmã e de uma amiga eu não a reconheci de primeira, na verdade eu acabei reconhecendo a irmã dela que eu só tinha visto por foto, mas na verdade eu nem tinha visto a Michele, só a ví depois.

O Morrison tava cheio, tava um clima melhor do que da ultima vez que eu estive lá, acho que pq na ocasião eu fiquei careta a noite toda, se bem que não tinha bebido tanto assim desta vez. A banda da noite era o The Noni Brothers que eu já tinha visto algumas vezes no próprio Morrison e uma vez no Piu-Piu. Quando resolvemos ir embora reparamos que o B.A. tinha sumido, liguei pro cara e ele já tava quase na casa dele, saiu e nem nos avisou.

As meninas resolveram tomar café numa padaria da Fradique e eis que nos chega um cara cantando a irmã da Michele, mas apesar de ser muito cara de pau o cara até que era engraçado, rachei o bico do figura que só faltou perguntar o endereço da "neguinha" (píada interna)... aliás, perguntou sim, só que discretamente.

Domingão eu passei o dia como sempre... em casa, porém desta vez sem ressaca, não pq eu não bebi, mas é que não deu aquele efeito de sempre e no fim da tarde deixei a preguiça de lado e arrumei meu computador, só que ontem o maldito parou de novo... agora só arrumo no ano que vem...