Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sexta-feira, 26 de dezembro de 2003



Mas e aí, como foram de Natal? Quem me conhece sabe que eu não curto essa história de Natal, mas a festa é outra coisa, quem não gosta duma festa? Nesse ano, como no ano passado, passamos o Natal na casa da mina do Soneca (que apartir de ontem se tranformou na NOIVA do Soneca). Á tarde, antes de sair do trampo passei na casa da Aline pq a Talitha estava lá e fui levar uma lembrancinha que tinha comprado pra ela, que adorou mas quase não me deixa voltar pro trampo. Já á noite fui pra casa da noiva do Soneca onde passamos o Natal apenas eu, o B.A., o Soneca, a noiva dele e a filha dela, tínhamos 12 caixas de ceveja, muito rango, uns 4 litros de batida e até um videokê. Nem precisa dizer que saí de lá torto.

O B.A. foi dormir lá em casa e ontem ás 11 da matina já estávamos de volta pra almoçar lá, mais cachaça e muito rango na cabeça, a diversão era cantar no videokê e ver quem tirava a nota mais baixa (como se aquelas notas fossem reais), aí o perdedor era abrigado á virar um copo com 3 dedos de batida. Cheguei em casa e tentei dormir sem sucesso, aí a Talitha me ligou e me chamou pra ir lá... e lá fui eu, voltei pra casa ás 11 e capotei na cama, ainda tô cansadão, mas amanhã é sábado mesmo, só trampo até meio dia...