Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

sexta-feira, 19 de dezembro de 2003



Tá bem, muito fácil eu postar uma tradução e dizer de quem é a música e talz, agora quero que vocês me digam que música é essa:

"Não me lembro onde estive
Eu percebi que a vida era um jogo
Com seriedade eu entendi as coisas
No duro as regras se tornaram dignas
Eu não tinha a menor idéia do que isso custaria
Minha vida passou diante de meus olhos
Descobri que de forma alguma eu terminei
Todos os meus planos falharam

Para que você leia isso e conheça meus amigos
Eu adoraria ficar totalmente com você
Por favor sorria quando você pensar em mim
Meu corpo se foi, isso é tudo

A todo mundo
A todos amigos
Eu os amo
Eu devo partir
Essas são as ultimas palavras
Que irei sempre falar
E elas irão me libertar

Se meu coração ainda estivesse vivo
Eu sei que certamente ele partiria
E minhas recordações foram embora com você
Não há mais nada a dizer

Mudar é uma coisa simples
O difícil é, o que deixar para trás
Você sabe, a sensação de sono já não é mais de dor
E os vivos estão cicatrizados"