Blog do Andarilho

O dia a dia de um Andarilho pela cidade

Seguindo os passos do Andaralho do Carilho

terça-feira, 16 de dezembro de 2003



Sábado fui com o B.A. no Praia lá na Faria Lima, era festa de aniversário duas minas da academia do B.A. e a maioria do pessoal lá era da academia. Eu achei que seria uma roubada como foi a festa do tal do Kintamani, mas até que o ambiente era legal, no começo da noite só rolou som mecânico e apesar de só rolar clássico todo o som que rolou era remixado, conseguiram estragrar músicas como Ton Sawyer e Kashimir, mas até aí melhor do que putz-putz.

Me enturmei com a galera do B.A. e já tava ficando amigo deles, uma das aniversariantes até que tava me dando muita atenção até que eu percebi o pq, á certa altura da noite ela vem me oferecendo uma bebida:
- Não obrigado, eu não tomo destilado...
- Não? Pq?
- É que eu tô meio zuado...
- E beijar, vc beija?
- Beijo, quando tô afim e quando tem quem beijar.
- Tá bem na sua frente...

Putz, mesmo depois dessa cantada eu desconversei e disse que tava de boa, que queria ficar sossegado, só que o pessoal todo ouviu o que ela disse e ficou até meio chato depois disso. Sobre a banda que tava tocando era lamentável, é claro que é muito melhor que ir num barzinho de pagode, mas os caras eram muito novos, tão novos que só tocaram músicas de rádio atuais e coisas tipo Charlie Brown, CPM22 e até Detonautas, depois o vocalista diz que ia tocar um som antigo, eu já tava esperando um Deep Purple ou algo assim quando o cara me toca Stone Temple Pilots... Não que eu não goste de STP, mas chamar isso de som antigo??? A banda é dos anos 90... Não contente com isso o figura ainda solta que ia tocar um som mais antigo ainda, e me toca Walk This Way do Aerosmith, música dos 80's... Será que sou eu que tô ficando velho???

Domingão teve o tal jogo de fim de ano e os casados ganharam pelo 3º ano consecutivo, mas como o que interessa no jogo é a zueira o que conta mesmo é a produção, então resolvi finalmente postar uma foto minha sem nada artificial tampando o meu rosto, pois é o andarilho resolveu finalmente mostrar a cara, se bem que não dá pra ver nada mesmo. O figura do meu lado é o Soneca que eu acabei dividindo uma bola com ele que levou a pior e vai passar 10 dias em casa com o pé engessado (coisa que só um amigo faz pelo outro).